Propaganda na TV acaba hoje. No penúltimo dia, Justiça eleitoral veta veiculações de Tarso e Sartori.

Esta noite haverá último debate na Globo. Aécio irá de Veja debaixo do braço. A reportagem de capa da revista revela que Dilma e Lula são os pais da corrupção na Petrobrás e dá detalhes. 



No RS, Sartori e Tarso fizeram o último debate da campanha ontem a noite, na RBS TV. Esta noite, Dilma e Aécio farão o mesmo na Globo, 10h30min. O duelo de Porto Alegre foi morno, até porque todos os institutos de pesquisa dão quase 20 pontos de vantagem para Sartori, o que parece impedir qualquer surpresa de última hora. Mesmo os ataques do PT ao candidato do PMDB não funcionaram, até porque Sartori soube reagir com dureza. O índice de rejeição de Tarso, segundo o Ibope, é de 44%, contra 25% de Sartori.

Hoje é o último dia para veiculações de propaganda eleitoral para presidente e governador. Somente nos últimos dias, no RS, os dois candidatos recorreram à Justiça Eleitoral para proibir veiculações dos adversários. Ontem, PT e PMDB conseguiram barrar uma exibição para cada lado. Os juízes condenasram uma peça petista que trata do piso salarial do magistério e proibiram a reprodução de comercial peemedebista que trata o governador como “ator de teatro de baixo nível”.

. Os incidentes de maior monta ocorrem com a movimentação irregular de sindicatos, órgãos públicos estaduais e ONGs, todos vinculados ao PT, inclusive com mandatos de busca e apreensão. A campanha petista também tem usado irregularmente mensagens telefônicas para os eleitores.

2 comentários:

Anônimo disse...

FAÇAM um FAVOR: Passem na minha casa e peçam uma esmola que eu lhes darei MAS não peguem o DINHEIRO PÚBLICO em proveito próprio!!!

Não! Vocês não podem se COLOCAR no lugar dos eleitores da Dilma nos presídios, ainda ha tempo de se auto moralizar!!!

Anônimo disse...

PT e PSDB são farinha do mesmo saco.

Acorda, povo.

Votarei nulo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/