Um encontro histórico para a política nacional". Com essa frase, o candidato do PSDB a presidente da República, Aécio Neves, classificou nesta sexta-feira, em entrevista à imprensa, em São Paulo, o encontro com a ex-ministra Marina Silva (PSB). De acordo com Aécio, Marina confirma nesta reunião de hoje adesão “a um projeto para o Brasil”. É a primeira vez que os dois se reúnem após Marina anunciar, no último domingo, apoio à candidatura do tucano.
. A ex-senadora e que concorreu à Presidência pelo PSB, chegou para a reunião com o candidato do PSDB com um novo visual. Para Aécio Neves, o encontro de hoje foi "histórico". Pela primeira vez nesta campanha, Marina abandonou o tradicional coque e adotou um rabo de cavalo para prender os cabelos. A ex-senadora usou uma gripe para justificar a surpreendente mudança no visual.
. Na abertura da entrevista à imprensa, Aécio destacou também que o encontro é o exercício "da boa política e de postura ao desafio que temos pela frente". O candidato enfatizou ainda que nesta disputa eleitoral “o que está em jogo é a nossa libertação desse modelo político que está aí”, acrescentando ainda que “o Brasil quer uma mudança qualificada “. Presentes ao evento correligionários e apoiadores do PSDB, PSB, Rede e PPS, entre outros representantes de lideranças partidárias.
CLIQUE AQUI para examinar comentário de Lauro Jardim, Veja, hoje: "Dilma escorregou nas cascas de banana que jogou para Aécio".
9 comentários:
Olha só que bonita está a Marina...
.
que bom que ela não colocou (acho que não, né? lentes de contato azuis...
Deixa isso só pra vergonhosa criatura que pensa q mudando a cor do olho
engana o povo pra pensar que era
Eduardo Campos..
xôo dilma, dê um prêmio a seu marqueteiro: troféu ESTUPIDEZ..
Marina parece radiante.
.
Vamos lá, aécio ! rumo à vitória ! o lulismo tem que sofrer ordem de despejo pelas urnas.
Eu sempre achei Marina bonita, elegante, e dona de um sorriso lindo.
É que aquele semblante carregado e aquele coque enfeiam qualquer mulher.
este é pegador!!!!
beija mão que cafajeste.
Gostava do SARNEY beijar a mão da Dilmá, safado das 14:38!
Chames os outros do que você é, na Coreia do Norte, não aqui, nojento.
Pra mim, isso é um sinal de educação e respeito, coisa que vcs não tem...vai trabalhar...
So o chamei de cafageste pirque no primeiro turno ele dizia que a marina era copia do PT e ela que ele tinha deixado o governo de minas sem educação abandonado a região mais pobre vale do jequitinhonha e nos debates se ofenderam mutuamente ou os tucanalhas criticos esqueceram o que expeliram pelo orgão escretor a poucos dias atras memoriol neles.
Anonimo das 14.28.
Postar um comentário