Datafolha: Aécio lidera no RS e DF. Dilma no RJ e CE

Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) estão tecnicamente empatados no segundo maior colégio eleitoral do país, mostram dados da pesquisa Datafolha nacional divulgados nesta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo. A petista, contudo, aparece numericamente à frente, com 51% do total de votos válidos, ante 49% do tucano.

. No Rio Grande do Sul, Aécio tem 51% dos votos válidos, ante 49% de Dilma - novamente, empate técnico.

. No Distrito Federal, Aécio está dez pontos porcentuais à frente de Dilma, com 65% dos votos válidos, ante 35% da petista, segundo o Datafolha. Ao analisar a intenção de votos totais, Aécio aparece com 57% e Dilma, 31%. Já no Ceará, Dilma tem 73% dos votos válidos, contra 27% do tucano.

5 comentários:

Anônimo disse...

O povo não aguenta mais pesquisa fajuta.

Anônimo disse...

FOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAA!

PTRALHADA LADRA!

Anônimo disse...

porque gastam dinheiro com pesquisa??????

Anônimo disse...

logo se vê porque o ceará é um dos estados mais desenvolvidos e com menor desigualdade do Brasil. só que não

Anônimo disse...

Por falar de pesquisas editor depois do rolo a Mhethodus sumiu do mapa tens alguma explicação pergunto porque eles davam a ana amelia como eleita e todos nos vimos o Sartorão atropelalos seria bom tal instituto vir a publico para tentar manter sua credibilidade no mercado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/