Veja de novo, aqui, todo o debate histórico do SBT TV. Dilma foi a nocaute ao final do embate.

Se você perdeu o debate de ontem a noite na Band, que foi um acontecimento histórico, daqueles que daqui a 10 ou 20 anos as pessoas ainda comentarão, clique no link a seguir e veja tudo.

. Vale a pena.

. É possível que Dilma Roussef esquive-se de futuros debates, porque ela teve uma crise gleucêmica ao final do embate, o que levou-a a interromper uma entrevista de balanço do que aconteceu, sendo amparada pela repórter do SBT e socorrida por assessores.

. A vantagem de Aécio Neves sobre Dilma Roussef foi algo só comparável à desconstrução promovida por Fernando Collor sobre Lula em debate na Globo, o que o levou à vitória.

CLIQUE AQUI para ver todo o debate.

19 comentários:

Anônimo disse...


Postado por O EDITOR às 23:25:00 9 comentários








João Santana para Dilma Rousseff ao final do debate: " por favor, não fala mais nada hoje."




A presidente Dilma Rousseff diz ter se sentido mal após debate no SBT

Testemunhas ficaram pasmas ao final do debate do SBT quando ouviram esta frase dita com rispidez pelo marqueteiro da presidente, João Santana: "por favor, não fala mais nada hoje." Ela obedeceu. E foi embora sem falar com a imprensa. O desastre foi total. Especialistas dizem que será difícil juntar os cacos.



Postado por O EDITOR às 21:22:00 62 comentários








Ao final do debate no SBT, Dilma se enrola nas mentiras e finge ter uma queda de pressão. Assista e fique atento: vão tentar usar isto contra Aécio.





O presidente do PT e seus acólitos na esgotosfera já estão culpando Aécio por Dilma ter saindo desse jeito aí do debate, onde foi desmascarada. Cuidado com o PT. Eles são capazes de até fingir um faniquito na presidente mentirosa.

Atualizando... Dilma e o PT pressionaram o SBT a tirar o vídeo do ar. Mas você poder ver aqui.

AGORA VEJAM COMO ERA PURO "MIGUÉ"...

Anônimo disse...

deve ter sonhado...aécio vem apanhando de Dilma nos debates..e não explica aeroporto, mensalão tucano, compra de votos, dirigindo bebado sem carteira...agredindo mulheres..esse é o candidato que vcs querem na presidencia!

Anônimo disse...

É gente. COMPREM DOLARES.
Aécio Neves tem tudo para ser o novo Collor. Abram contas no Wells Fargo e mandem dinheiro para lá enquanto há tempo.

Anônimo disse...

A Barrilma ficou mais perdida do que o Lula em uma biblioteca.

Anônimo disse...

O perigo petralha comunista das 09,33, é esse teu partido ter mais 4(quatro) de desmandos e roubalheira do dinheiro público. O teu partido corrupto tá levando o país a caminho de uma ditadura comunista.

Anônimo disse...

Crise "gleucêmica"?

Anônimo disse...

Para o petralha anônimo das 9:12:
Cai fora bobalhão. Vai procurar a tua turma. Se o lulla, que vocês adoram, dirigisse, seria preso de manhã, de tarde e de noite.
Explica aí a roubalheira generalizada que o governo petralha está fazendo em todas as empresas públicas e o enriquecimento dos teus "cumpanheiros".

Luiz Vargas disse...

Deve ser por isto que os cumpanheros de quadrilha do anônimo imbecil das 9h33min, mandaram milhões e bilhões para serem dePosiTados no Banco Espírito Santo em Portugal, tendo a Rose, a amante do Barba, como pombo correio.

Anônimo disse...

A gerentona Maguila foi nocauteada pelo futuro Presidente Aécio Neves.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK, a petralhada tá tão apavorada com a perda das boquinhas que vem aqui dizer asneiras KKKKKKK

Anônimo disse...

Polibio aposto todas as minhas fichas que ela sabendo que foi mal no debate , ou seja perdeu o debate, por isso fingiu o mal estar de forma pensada e calculada pelo pt para não participar dos próximos debates, aguardem e confirmem.

Anônimo disse...

Putz. O blog acabou de ser invadido pelos funcionários do palácio do planalto? Calma que voces ainda tem emprego ate p final deste ano.

Anônimo disse...

Por favor petezada tenham um pouco de bom senso. Aecio é o melhor para o país. Nao se rebaixem tanto assim. Hoje é imoral defender o PT.

Anônimo disse...

Calma petezada vcs tem emprego até 31 de dezembro então o dinheiro p/ as compras de natal tá garantido

Anônimo disse...

Será que esses pelegos que invadem a caixa de comentários pensam que quem frequenta este blog é algum retardado, ainda sem opinião, que vai acreditar nas baboseiras que eles falam?

Anônimo disse...

Cheguei a sentir dó de Dilma, principalmente quando ela voltou do mal-estar e queria porque queria continuar a entrevista.
Mas ela está nessa guerra porque quer e gosta.
Se sua índole é esta, que aguente as consequências.

Anônimo disse...

Pobre presidanta, será que chega viva até a eleição!? Dilma, preserva a tua vida, renuncia enquanto é tempo, porque mesmo na hipótese mais que improvável de uma reeleição, tu não assumirás! O que a justiça já sabe a teu respeito e de Lulladrão é estarrecedor – vocês estão comprometidos até o pescoço e não há como escapar, mesmo com esses juízes iníquos nomeados por vocês próprios, pois, apesar de comprometidos eles não são idiotas ao ponto de ignorar as denúncias gritantes e comprovadas dos denunciantes do Petrolão, seus ex comparsas. Sinceramente, não gostaria de estar na pele de Dilma, tenho até pena dela. Na verdade ela é uma marionete nas mãos de Lulladrão e João Sacana e se presta a este papel ridículo de ignorar toda essa situação catastrófica causada ao país por esses sucessivos governos do PT. O castigo certamente virá e deverá ser muito duro, na proporção dos delitos.

Justiniano disse...

Crise de burrice e incompetência!!@

Anônimo disse...

Olha anônimo das 09:12. Acho que o melhor para o Brasil é uma candidata que deixa roubarem a Petrobrás e destinarem 3% dos contratos para o PT. Deve ser melhor para o Brasil uma presidente que nunca sabe de nada sobre as falcatruas descobertas pela Polícia Federal em empresas e serviços do governo. Deve ser melhor para o Brasil uma presidente que atuando como presidente do conselho da Petrobrás autoriza uma compra superfaturada de refinaria nos Estados Unidos, isto que ela não gosta dos Estados Unidos, mas das verdinhas ela deve gostar. Acho que para o Brasil deve ser melhor uma presidente que permite um superfaturamento de 18 bilhões na construção da refinaria da COMPERJ. Quer mais? Preciso desenhar? Fala sério, pois eu estou só sendo irônico.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/