Ao lado, o jornal A Tarde, de Salvador.
Os principais jornais brasileiros abriram manchete para o
mais duro duelo presidencial televisivo dos últimos tempos no Brasil. O tom do
noticiário foi a desenvoltura do senador Aécio Neves, que resolveu reagir aos
ataques diários da propaganda petista e encurralou a presidente com denúncias
até mesmo de caráter pessoal.
. As capas dos principais diários destaca o mal estar que
acometeu Dilma ao final do combate, demonstrando claramente que não suportou o
duelo e foi a nocaute.
. O médico Walter Feldman, também deputado, um dos
principais interlocutores de marina Silva, que estava presente no debate, arriscou um diagnóstico sobre o que chamou de
"doença do PT", que teria produzido o mal estar de Dilma: "O
desejo do poder é uma doença social no PT e ai eles perdem os parâmetros. Vocês
já viram alguém usando crack? É lamentável. Eu passei um tempo na cracolândia,
o indivíduo perde a a capacidade de raciocínio. Acho que o PT perdeu, o PT está
intoxicado".
. Nem todos os diários conseguiram capturar no título o
conteúdo explosivo do debate e o nocaute de Dilma.
- Os jornais de Porto Alegre, todos com polpudas verbas de anúncios do governo federal e estadual, ignoraram a importância do
debate e o mal-estar de Dilma.
16 comentários:
A imprensa gaúcha é pelega do governo da quadrilha do mensalão e da roubalheira da PTebrás.
O que mais me preocupa é o andar da carreta de nossa economia. Enquanto a Dilma mente e tenta ludibriar a parcela menos esclarecida da população para se manter e aos PeTralhas no poder, o governo continua a fazer concessões pontuais, tais como desoneração da folha e o reintegra, numa desesperada sequência de atos para tentar reativar a economia mas trazendo no bojo uma renúncia fiscal que causará desequilíbrio nas contas públicas, porquanto sem redução correspondente nas despesas, ocasionando no futuro próximo graves consequências tais como mais inflação e aumento do risco país. Precisamos de URGENTE correção de rumos antes que os danos sejam IRREMEDIÁVEIS à nossa economia ! Agora, se essa escumalha petista continuar no governo, nem Deus salva esse país !
Na verdade os jornalistas de Porto Alegre não ignoraram... Eles tentaram 'abafar'!
Porque os jornais do RS são os mais aparelhados do Brasil.
De pelegões célebres como LF Veríssimo, Rosane Oliveira e Juremir Machado a peleguinhos inexpressivos, todos trabalhando pela esquerdalha.
A Gerentona valente finalmente encontrou um adversário que a enfrentou com coragem e sinceridade.Dilma foi literalmente nocauteada por Aécio Neves.
A imprensa gaúcha está de 4 para o PT!
É lamentável o ponto que chegamos de subserviência ao PT, pelegos !
Terminou o debate e o PonTo eletrônico foi desligado. Como a criatura só responde aquilo que lhe é transmitido, o tico e o teco entraram em curto circuíto.
É POR ESTAS QUE EU CANCELEI ASSINATURA DA ZERO HORA, JORNALECO DE QUINTA CATEGORIA, COMPARADO COM FOLHA E ESTADÃO DE SP.
RECOMENDO A TODOS FAZEREM O MESMO.
Imaginem só se amídia não fosse amestrada. Só que tudo tem um limite. O povo já viu o engodo e a fria que é votar nesses petebas. É só incompetencia e corrupção. Pete, já vai tarde!
a imprensa gaucha não tem nada de subserviente , tem de safada mesmo , pagou tudo bem !!!!!!
ONTEM, 16/10, O JORNAL ZH DISTRIBUÍDO NO INTERIOR FALAVA EM MANCHETES SOBRE NIVEL DE EMPREGO NO RS. EMBAIXO, EM UMA PEQUENA NOTA MOSTRAVA O RESULTADO DO DATAFOLHA AÉCIO 51 DILMA 49.ISSO É MENSAGEM SUPERLIMINAR!!!!!
É mas não é fácil a vida de jornalista aqui no RS, muitos embora não concordem gravitam em torno do sistema, também cancelei minha assinatura de ZH por não concordar com a senhora da página dez, isso que nem sabia que a mesma é casada com um CC petralha, vejam o David Coimbra, agora que foi morar nos EUA começou a escrever artigos que condizem com a nossa realidade, mas se estivesse morando por aqui teria que contratar segurança para poder sair a rua. O petralhismo é cruel com quem não concorda com eles.
Lembrei-me da CPI do jogo do bicho na época do governador Olivio. O Diógenes para escapar de fininho fingiu estar passando mal.
A petezada tem as mesmas manias.
O mais irritante na imprensa local é um certo neutralismo que vai tomando conta, alguns fazem malabarismos ao microfone para não tomar uma posição, para não ter de dar opinião e sofrer as consequências com o corte de gordas verbas de publicidade. Os empresários deveriam investir nos poucos que ainda remam contra esta corrente de podridão.
A Mídia gaúcha, com raras exceções, é PODRE.
Políbio,
O que esperar desses jornalistinhas de M que formam a imprensa botocuda, onde retardados mentais como Juremir e rosane de Oliveira são tratados como intelectuais.
Eu cancelei assinatura da ZH já faz uns meses. Não dá prá aguentar uma Rosane de Oliveira, achando-se intelectual, o caviar LFVeríssimo julgando-se conhecedor de política e imparcial...
Postar um comentário