Beto Albuquerque: "PSB vai aumentar o apoio a Aécio"

O deputado Beto Albuquerque (PSB), que foi vice na chapa presidencial de Marina Silva e um dos principais articuladores para o apoio da legenda ao tucano Aécio Neves, disse nesta quarta-feira, que PSB e PSDB vão intensificar a troca de informações sobre agenda para potencializar a campanha de segundo turno.

. Na terra de Eduardo Campos, o governador eleito em primeiro turno, Paulo Câmara (PSB), e o prefeito de Recife, Geraldo Julio, do mesmo partido, passaram a coordenar a campanha de Aécio. Segundo Beto, a situação em Pernambuco foi peculiar por causa da relação com a família de Campos.

. Beto disse que se empenhará pessoalmente na campanha de Aécio e do candidato a governador no Rio Grande do Sul José Ivo Sartori (PMDB). "Aécio vai conquistar uma votação expressiva no Sul e também no Sudeste. Essa estratégia do PT de bater na votação em Minas vai se voltar contra eles nas urnas."

8 comentários:

Nádia disse...

.

Por favor sr editor: quando é que vai ser incorporada a possibilidade
de se curtir, pontuar, marcar, dar joinha (argh) etc nos comentários..

Faz tanta falta.
Há comentários tão bons.. e há outros.. bem, todos são bons..
Me delicio lendo os comentários e, às vezes, em vez de escrever, poderia
apenas assinalar um que já expressasse
perfeitamente meu pensamento..

Desculpe-me comentar fora do tema..
é só uma sugestão que, se o sistema permitisse, incorporada, aumentaria
muito a interatividade do ambiente.
Obrigada

.

Anônimo disse...

Mineiramente o Aécio vai montando sua base de apoio para os próximos quatro anos. Desta forma procurará não se tornar refém dos partidos que espoliaram a nação no mensalão e no petróleo. É um projeto audacioso que, bem sucedido, nos livrará desta esquerda (?) ditatorial e corruptora pelos próximos 20 anos, pelo menos !

Anônimo disse...

Beto Albuquerque vai advogar DEPOIS DAS ELEIÇÕES E SEU PARTIDO SERA ENGOLIDO PELO PSDB E OS QUE VÃO CAIR FORA APOIAR AÉCIO E DAR AS COSTAS AO SOCIALISMO DE CENTRO ESQUERDA ACORDA DEPUTADO MEU VOTO NÃO LEVA MAIS. NÃO ADIANTA MANDAR PRESTAÇÃO DE CONTAS NO MEU EMAIL.

Anônimo disse...

Bobabagem falar da eleição em Minas, a confusão foi que os nomes dos candidatos eram parecidos.
PIOR FOI A DILMA NO DISTRITO FEDERAL, PERDEU EM DOBRO, O GOVERNADOR DO PT E ELA QUE MORA EM BRASILIA,TAMBÉM DO PT...

jaco do morro belo disse...

Os mineiros devem dar o troco ao desrespeito da Presidente com o povo de Minas Gerais. Achei um absurdo que até na música Minas Gerais fazem propaganda negativa sobre o candidato Aécio. Está faltando criatividade na propaganda petista. Parece que para os petistas o que interessa é destruir a reputação das pessoas, esquecendo que o principal numa disputa política é a apresentação de propostas para governar para todos.

Anônimo disse...

quem engole partidos é o PT...

já tentou fazer isso com o PMDB mas toda vez recebia o troco na hora...

Anônimo disse...

fora PT=Perda Total....

Anônimo disse...

Este está de olho em uma "boquinha".....