Ibope, votos válidos: Aécio, 51%; Dilma, 49%

Votos válidos
 
Aécio Neves, 51%
Dilma Roussef, 49%

Votos totais
 
Aécio, 45%
Dilma, 43%
Brancos e nulos, 7%
Indecisos, 5%

- No primeiro turno, Dilma teve 41,59% dos votos válidos e Aécio, 33,55% , ou seja, Aécio aumentou 17,5% e Dilma, 7,5% do primeiro para o segundo turno.

4 comentários:

FAÇANHA, o último patriota disse...

Num país de tolos que aguentam que os políticos lhe roubem na cara; que os juízes se locupletem com penduricalhos imorais; que dão dinheiro para um esperto construir templos cenográficos de 820 mi. de reais; que vagabundos matem e assaltem livremente pelas ruas; que se preocupam com assuntos menores como "homofobia"; - NESSE PAÍS DE CRÉDULOS SEM CURA, SE DÁ VALOR PARA AS FAJUTAS "PESQUISAS DE OPINIÃO".

Anônimo disse...

Com toda aquela onda de apoios a Aécio e mais as delações de Costa e Yousseff... Aécio deveria ter subido nas pesquisas. Parece que nada teve impacto. E ontem, no debate que foi pautado quase que exclusivamente por ataques pessoais, Aécio, que nos debates anteriores se sobressaiu, ficou mais apagado... Se é verdade que Joaquim Barbosa será o novo ministro da justiça, ele deveria se pronunciar logo. Seria o trunfo do PSDB.

Sueli disse...

No RN o IBOPE divulgou resultados regionais: Dila subiu 5 pontos, de 50 para 65. Aécio subiu de 19 para 35. Como é que isso não repercute na pesquisa nacional?

Anônimo disse...

Aécio deve estar com quase 10% a mais. Vale lembrar que davam de 21 a 24% para ele, e ficou com 31,4%. Dilma davam 46 a 48% e fez 41,6%. Os erros são fortes. No RS erram ainda mais.