Artigo, Bolívar Lamounier - Três personagens e um País à deriva

Neste artigo escrito pasra a Folha de S. Paulo, Bolívar Lamounier diz que se eleito, Aécio terá algumas prioridades inescapáveis. É imperativo desmontar a 'herança maldita' deixada por Lula e Dilma Rousseff.

Leia tudo:

A ordem em que os três principais candidatos à Presidência da República têm aparecido nas pesquisas parece-me ser o inverso de suas capacidades e do que deles se pode esperar de positivo para o Brasil.


. Dilma Rousseff chegou ao Planalto como atriz num dos muitos enredos maliciosos que Lula é capaz de conceber. Com seus próprios recursos ela dificilmente se elegeria vereadora em Porto Alegre ou em Belo Horizonte. Lula "vendeu-a" como uma exímia conhecedora da máquina pública e a grande gestora de projetos que daria continuidade às "grandes conquistas" de seu próprio governo.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso que dá...

São cúmplices do CFR/TrilateralComission/The Bilderberg Group/Federal Reserve System/Banco Mundial
Consenso de Washington.
Inter American Dialogue + IMF + Cebrap + Cebri + Fabianismo + Gramiscismo
Foro de São Paulo + Banco Mundial + FIFA + COI + AFL-CIO + Stanley Gacek
Autolatina (Ford + Volkswagen).
Embraer + Helibrás
The Okachra + NKVD + KGB + FSB + Eurasianismo (russia e china)
The Muslim Mafia

Uma especialista em Síria falou do CFR/TrilateralComission/The Bilderberg Group na Band e toda a bancada ficou falada.

Anônimo disse...

LULA é o MATA BRASIL!

Anônimo disse...

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO MANIPULADO!
O Aécio voltou ao percentual do qual nunca saiu, e os institutos estão devolvendo ao candidato os eleitores que eles mesmo tiraram depois do atentado contra o Eduardo Campos, e as últimas pesquisas mostram isso. Acredito que a petralha Dilma não possui todo esse percentual, e já era de conhecimento dos petralhas que a Dilma teria grande chance de perder no segundo turno, então era preciso colocar no páreo alguém que roubasse votos do candidato Tucano, e o Eduardo Campos não teria essa capacidade como a Marina, daí o plano macabro de eliminar o candidato do PSB, existe muita coisa em jogo para a quadrilha do PT nestas eleições. Pode até ser que logo após o lançamento da candidata substituta, ela tenha pego alguns votos do Aécio, mas não deve ter acontecido como eles imaginaram, ela também poderia ter pego votos da Dilma, mas é estranho que os votos da petralha até aumentaram!
Esperemos que as urnas não sejam fraudadas, porque as pesquisas estão sendo manipuladas!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/