Aécio critica campanha do PT e vai acionar Justiça para desmentir acusações

O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, voltou a criticar neste sábado o tom adotado pela campanha da presidente Dilma (PT) e disse que o seu partido vai acionar a Justiça Eleitoral para desmentir acusações veiculadas na propaganda petista. Aécio cumpriu agenda em Porto Alegre junto com José Ivo Sartori (PMDB), que disputa com Tarso Genro (PT) o governo gaucho.

. Ninguém desconstrói com mentiras algo que é concreto. Na verdade, a presidente, lamentavelmente, talvez pelo desespero que tem tomado conta da sua candidatura, infelizmente, talvez também pela distância que tem das questões de Minas Gerais, a cada momento solta dados absolutamente incorretos", afirmou o tucano, acrescentando ainda que a presidente se esquiva das discussões em torno gestão do PT no governo federal. "O fracasso na gestão do Estado Nacional, com as obras como sempre inacabadas ou paralisadas, muitas com sobre preço, e várias sob denúncia de pagamento de propinas".

. Aécio falou também a respeito dos indicadores sociais que, segundo o tucano, pararam de crescer. “O governo fracassou também na melhoria dos nossos indicadores sociais. O inimaginável aconteceu. O analfabetismo voltou a crescer no Brasil, são coisas inimagináveis. Existe hoje uma crise no Ipea [Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas] em relação aos dados que vêm sendo divulgados pelo governo, que, segundo algumas denúncias, não correspondem exatamente aos dados do próprio Ipea".

5 comentários:

Anônimo disse...

Governo fraco e incompetente temq que desocupar a moita.

Anônimo disse...

A Dilma na sua arrogância costumeira associada à uma total incompetência administrativa e política, achou que o jogo já estava ganho e que o projeto do PT de implantar o socialismo bolivariano no país já teria atingido um grau que não teria mais volta, incluindo nisso a compra de votos com o bolsa esmola, por isso se descuidou tanto dos indicadores econômicos e sociais. Mas acontece que, ao contrário da Venezuela e outros países castelhanos, o Brasil ainda não está amadurecido o suficiente para a implantação da ditadura bolivariana e com o seu governo arrogante, incompetente e ladrão, está a um passo de colocar todo esse projeto nefasto da esquerda, por água abaixo!
Se um dia o socialismo/comunismo for implantado aqui em nosso solo, os primeiros a sentirem o efeito devastador, serão essa mesma massa de ignorantes miseráveis que recebem o bolsa esmola, porque aí, a corja socialista que estiver no poder não precisará mais dos seus votos, mas sim da atuação de pequenos grupelhos sociais financiado por eles!

Anônimo disse...

Não estou vendo na foto, com exceções do Feltes e da Maria Helena Sartori, os deputados federais e estaduais eleitos ou não do PMDB.
Estão pipocando?
Estão apoio o Padilha?
Estão em outros locais do palanque?
A hora é dos que decidem?

Carlos - Cristal

Anônimo disse...

Muito blablabla aprendeu com a blablarina em pouco tempo.

Anônimo disse...

Socoroooooooooo!!!!!!!!!! A Dilma está tremendo de medo do aécinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/