82% dos eleitores dizem que voto em Sartori já é definitivo. Má avaliação do governo ajuda a explicar iminente derrota de Tarso.

Segundo pesquisa de ontem do Ibope, realizada a mando da RBS, 82% dos eleitores gaúchos dizem que o voto em Sartori ou Tarso é definitivo, sendo que apenas 13% admitem mudar.

. Isto consolida a vitória de Sartori.

. A derrota de Tarso também decorre da má avaliação do seu governo:

Ótimo/bom: 38%
Regulasr: 34%
Ruim/Péssimo: 25%


. O ítem regular pode ser interpretado, na maioria, como ruim, porque 66% dos que classificam desta forma o governo do PT, não admitem votasr em Tarso. 

5 comentários:

Anônimo disse...

E o Políbio, para variar, "sempre mal informado" já tinha antecipado em quase um mês a matéria de hj na FSP sobre a Operação Colono. Dessa vez o PT desviou a bacatela de R$ 85 milhões dos coitados dos pequenos agricultores. Isso que eles são representantes deles, imagina se não fossem!
Parabéns Políbio, tu és o cara do autÊntico jornalismo!

Anônimo disse...

Tem de espernear bastante. A derrota será mais significativa.

H. Romeu Pinto disse...

Políbio! Esta será a primeira vez que irei gastar para comprar foguetes, domingo após o anuncio da vitória do Sartori, vou fazer muito barulho, graças a Deus vamos nos livrar da cara desse Stalinista do Falso Genro, infeliz mentiroso, dissimulado, hipócrita e demais adjetivos, este pulha ainda vai ficar recebendo um salário de ex-governador, pelo que fez deveria ficar pagando uma multa, sujeito asqueroso e incompetente.

Anônimo disse...

Meus ilutres irmãos anônimos, não nos conhecemos pessoalmente mas compartilhamos diariamente nossas idéias. A vitória mais significativa é a do AECIO45, porque definirá o futuro do Brasil: democracia ou bolivariano. Não percam um voto, lutem como se fosse um prato de comida!!! Voto indeciso é nosso!
Um amigo meu vai viajar quase dez horas para não perder o voto. Vamos lá e Deus esteja conosco!

Anônimo disse...

TARSO GENRO, TU SENTARAS NA GRAXA DOMINGO !!!

GRAXA DE GRINGO !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/