Tempo esquentou ontem a noite na TV, mas Tarso e Sartori fazem dois novos debates nesta quartas-feira.

, Sartori e Tarso Genro voltam ao debate esta manhã na Agert, a entidade que representa as emissoras de rádio e TV do Estado, desta vez sob os efeitos dos mais agressivos programas de TV da atual campanha eleitoral no RS.

. O candidato José Sartori, PMDB, que até ontem vinha reagindo de modo "civilizado" aos ataques incendiários de Tarso Genro, resolveu meter fogo no circo ontem a noite, produzindo um programa  de respostas contundentes e acusações virulentas contra o adversário.

. Aparentemente a gota d'água que determinou a reação foi a aliança estabelecida entre Tarso e o Cpers em relação ao piso salarial nacional do magistério, área na qual reside exatamente o calcanhar de Aquiles do candidato do PT. O programa do PMDB denunciou a aliança espúria com textos e imagens fortes, inclusive de Tarso Genro no Cpers, há quatro anos, reafirmando que assinou a lei do piso e prometendo cumpri-lo, o que não fez.

. Sartori também criticou o "jeito torto" de fazer política que caracteriza as ações e discursos do PT, prometendo mandá-lo embora para casa a partir de domingo.

. Nesta reta final, o tempo esquentou na TV.

. Novo duelo será realizado esta tarde, na Rádio Guaíba.

. Nenhum dos dois candidatos aguenta mais tanto debate.

6 comentários:

Anônimo disse...

nem o eleitor!

mais dois debates, pra que?

Anônimo disse...

Tenho pena do Sartori ter que aguentar esse morto ambulante falando sandices. Haja comprimido de Plasil para não vomitar!
Esse cara já entrou derrotado porque o Brasil inteiro está aprendendo como derrotar essa corja. É junto e no ferro! As diferenças depois a gente apara, mas contra essa canalha é no ferro! Vamos acabar com essa tal de máquina de destruir reputações.
O Tarso ainda nos deve a Yeda, essa dívida ainda não foi paga!!!

Anônimo disse...

A mídia de rádio, aqui no RS, é mesmo imprestável.

Por que será que só fazem debates quando todo mundo está trabalhando ?

Por que será que não fazem debates no rádio quando as pessoas estão em casa ?

Ah, por que nesses horários só o futebol interessa, e nenhum horário dos programas-chuteira pode ser "sacrificado" pro bem da democracia ...

Isso explica porque o RS se tornou essa coisa atrasada e medieval !!

Anônimo disse...

Tarso perde, mas volta pro Ministério de Dilma em 2015 e será Presidente e 2018, enquanto o Sartori perderá a reeleição pra qualquer nome que o PT apresentar. Quem ri por último, ri melhor.

Anônimo disse...

Cuidado com a desilusão, caro anônimo de 22 de outubro de 2014 12:45

Anônimo disse...

O Peremptório ex-prefeito gosta tanto de italianos que vai ter que entregar o palácio para um gringo de Caxias! Vai ter tempo de sobra para lamber as feridas da surra com o Cesare Battisti.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/