, Sartori e Tarso Genro voltam ao debate esta manhã na Agert, a entidade que representa as emissoras de rádio e TV do Estado, desta vez sob os efeitos dos mais agressivos programas de TV da atual campanha eleitoral no RS.
. O candidato José Sartori, PMDB, que até ontem vinha reagindo de modo "civilizado" aos ataques incendiários de Tarso Genro, resolveu meter fogo no circo ontem a noite, produzindo um programa de respostas contundentes e acusações virulentas contra o adversário.
. Aparentemente a gota d'água que determinou a reação foi a aliança estabelecida entre Tarso e o Cpers em relação ao piso salarial nacional do magistério, área na qual reside exatamente o calcanhar de Aquiles do candidato do PT. O programa do PMDB denunciou a aliança espúria com textos e imagens fortes, inclusive de Tarso Genro no Cpers, há quatro anos, reafirmando que assinou a lei do piso e prometendo cumpri-lo, o que não fez.
. Sartori também criticou o "jeito torto" de fazer política que caracteriza as ações e discursos do PT, prometendo mandá-lo embora para casa a partir de domingo.
. Nesta reta final, o tempo esquentou na TV.
. Novo duelo será realizado esta tarde, na Rádio Guaíba.
. Nenhum dos dois candidatos aguenta mais tanto debate.
6 comentários:
nem o eleitor!
mais dois debates, pra que?
Tenho pena do Sartori ter que aguentar esse morto ambulante falando sandices. Haja comprimido de Plasil para não vomitar!
Esse cara já entrou derrotado porque o Brasil inteiro está aprendendo como derrotar essa corja. É junto e no ferro! As diferenças depois a gente apara, mas contra essa canalha é no ferro! Vamos acabar com essa tal de máquina de destruir reputações.
O Tarso ainda nos deve a Yeda, essa dívida ainda não foi paga!!!
A mídia de rádio, aqui no RS, é mesmo imprestável.
Por que será que só fazem debates quando todo mundo está trabalhando ?
Por que será que não fazem debates no rádio quando as pessoas estão em casa ?
Ah, por que nesses horários só o futebol interessa, e nenhum horário dos programas-chuteira pode ser "sacrificado" pro bem da democracia ...
Isso explica porque o RS se tornou essa coisa atrasada e medieval !!
Tarso perde, mas volta pro Ministério de Dilma em 2015 e será Presidente e 2018, enquanto o Sartori perderá a reeleição pra qualquer nome que o PT apresentar. Quem ri por último, ri melhor.
Cuidado com a desilusão, caro anônimo de 22 de outubro de 2014 12:45
O Peremptório ex-prefeito gosta tanto de italianos que vai ter que entregar o palácio para um gringo de Caxias! Vai ter tempo de sobra para lamber as feridas da surra com o Cesare Battisti.
Postar um comentário