Saiba por que Aécio acha que Marina se esfarela.

Com base em pesquisas internas do PSDB que apontam que Marina Silva tem perdido votos na classe média e em cidades grandes, o presidenciável tucano Aécio Neves disse a aliados em São Paulo ver sinais de "nervosismo" na campanha do PSB e uma mudança no ambiente eleitoral que pode ser o início de um "esfarelamento" da ex-senadora.

. É por isto que ele acha que sairá do terceiro lugar nas pesquisas com 15% das intenções de voto. Aécio  afirmou ainda que nas próximas semanas vai "esbarrar com ela" na casa dos 22%, 23%

13 comentários:

Anônimo disse...

A tendência é essa, espero que ainda dê tempo no primeiro turno, pois no segundo, o PT esmaga a Marina.

Anônimo disse...

Políbio,

O Aécio esta mostrando-se um verdadeiro IDIOTA nestas eleições.

Meu voto era dele, mas mudei para a Marina. Penso que ela é a única forma de tirar o PT do governo(vide Fortunatti, um ex-PT).

JulioK

Anônimo disse...

Essa eleicao ja ta decidida, anote ai editor, Ana Amelia, Olivio e Dilma ganharao.

Anônimo disse...

Se a Marina se esfarelar a Dilma ganha no primeiro turno, porque o Aecio ja se esfarelou a muito tempo.

Anônimo disse...

Tem petralha aqui no blog "plantanto" que não votará mais no Aécio e sim na Marina!
Não caiam nessa armadilha, a Marina foi o plano B lançado pelos petralhas com o assassinato do Eduardo Campos, pois eles já tinham informações de pesquisas "quentes" que o Aécio ganharia da Dilma no segundo turno!
Não acreditem nestas pesquisas! Votem no Aécio no primeiro turno, mesmo porque a Dilma não vencerá no primeiro turno!

Mordaz disse...

Todos são livres pera sonhar. Um meteoro pode cair em cima de Dilma e Marina e Aécio iriam para o segundo turno. Ou Dilma pega Ebola...

Anônimo disse...

É esse o nível do eleitor brasileiro. Tem comentarista aí que acha que Eduardo Campos foi assassinado. Que coisa mais idiota. Daqui a pouco vai ter invasão extraterrestre e vão dizer que é culpa do PT. Sejamos pelo menos coerentes nesse mar de lamas que é a política brasileira há bastante tempo. Não mudará nada em termos de corrupção, ganhe Marina, Dilma ou Aécio. Quem manda no país é o congresso e os seus políticos de sempre, apesar de muitos acharem que é o Executivo. O novo presidente pode se sujeitar ou não. Se não se sujeitar não aprovará nada. É só verificar os casos do mensalão e da compra da reeleição do FHC.

Anônimo disse...

Eu iria votar na Marina, mas com todos estes escândalos envolvendo o PSB no petrolão e vendo que Marina foi sempre leal ao PT, percebo que a verdadeira mudança realmente é o Aécio Neves, não podemos perder mais 4 anos do Brasil experimentando algo que se contradiz e que demonstra total inesperiência em gestão como Marina. Voto Aécio e ganharemos se Deus quiser.

Beto Terra disse...

Voto Aécio Neves, jamais cogitei votar no PT ou em ex petista.
Aécio 45 para um Brasil vencedor!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:20, quando foi que te liberaram do manicômio, ou tu fugiu ??

Anônimo disse...

Aécio é a mudança, mudança de volta para onde esse país nunca deveria ter saído, ou seja, a rota do progresso, da razão, do trabalho, do estudo etc. Se for no rumos da petezada, quando o país cair na real já vai estar perdendo de 7x1 para a África. Aí, o jeito é correr pra cuba!

Anônimo disse...

Aécio já recuperou o 2º lugar em Minas, Dilma em primeiro e Marina em 3º.

Anônimo disse...

Atencao. Nao acreditem nas pesquisas. Estao todas carregadas de suspeitas. Sejam fieis aos seus candidatos para nao ser induzidos a mudar o voto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/