Outro petista usa computadores da Petrobrás para falisifcar perfil de Paulo Costa no Wikipedia. Ele tentou vinculá-lo ao governo FHC.

Aí ao lado está a prova do crime. O registro na Wikipedia, demonstra que os líderes do PT enquistado em órgãos públicos do governo federal, desta vez de novo na Petrobrás,  não se intimidaram com a rápida localização do servidor Luiz Alberto Marques Vieira Filho (CC com salário mensal de R$ 20 mil), que de dentro do Palácio do Planalto mudou perfis de jornalistas como Miriam Leitão na enciclopédia digital.

. Quando fez a falsificação, Luiz Marques trabalhava dentro do Palácio do Planalto, onde despacha Dilma. Ele usou computadores dali.

. Desta vez, o bandido petista mudou o perfil do ex-diretor da Petrobrás, Paulo Costa, preso em Curitiba, para vinculá-lo ao governo FHC, que o teria nomeado, quando na verdade o criminoso foi nomeado por Lula e mantido por Dilma.

 . A edição feita na tarde deste sábado, desfeita minutos depois, afirmava que a nomeação de Costa para a Diretoria de Abastecimento em 2004, foi nomeado por Lula.

. O jornal O Estado de S.Paulo verificou em três sites localizadores que o IP 164.85.6.3 tem como origem a sede da Petrobras, no centro do Rio. O usuário do computador publicou na Wikipédia que o ex-dirigente da empresa é "cria do governo tucano" de FHC, por ocupar cargos de direção desde 1995, e que a nomeação para a área de Abastecimento, feita na gestão Lula em 2004, era fruto de indicação política do PP e "caminho natural de alguém cujas funções internas lhe permitiram deter informações estratégicas".

5 comentários:

Anônimo disse...

Que nojeira isso tudo. O PT ao invés de projetar o Brasil para o futuro, fica nesta luta pelo poder.
Não ha projetos de longo prazo, nada, somente eleicoes em outubro agora e eleicoes em 2018.
Pobre Brasil.
Povinho Bunda que se submete a isso.
Lembra a Musica do Zé Ramalho:
"Vida de Gado"

Anônimo disse...

Marina vai ter trabalho extra para limpar o serviço público e as estatais desse bando de meliantes.

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO TEREMOS QUE ASSISTIR OS BANDIDOS MANDANDO EM TUDO, ATÉ QUANDO TEREMOS UMA JUSTIÇA CEGA E INEFICIENTE NO CUMPRIMENTO DE SUAS OBRIGAÇÕES, O BRASIL PRECISA URGENTE DE NOVAS LEIS TIPO PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO.

EDUARDO MENEZES

Justiniano disse...

Eita podridão dos petralhas, assassinando reputações e tentando se safar dos cumpanheros corruptos.
O Paulinho amicíssimo de Lula é cria do PT e da Dilma, agora posam de santos de pau oco. Em novembro isso vai acabar.

Anônimo disse...

A chamada “grande imprensa”, nas reportagens sobre a Operação Lava-Jato, omite dados importantes sobre um dos personagens principais. Há informações relevantes que a mídia tem sonegado à população brasileira.
Tem sido divulgado à opinião pública que Paulo Roberto Costa, agora no epicentro de um escândalo de corrupção, teria começado sua carreira na Petrobras em 2004 – portanto, no governo Lula –, quando foi nomeado diretor de Abastecimento.
Isso não é verdade.
Ele entrou na Petrobras muito antes, em 1979, quando participou da instalação das primeiras plataformas de petróleo na Bacia de Campos (RJ).
Suas primeiras indicações políticas dentro da estatal ocorreram quando o PSDB ganhou a presidência da República.
Em 1995, logo no primeiro ano da presidência de FHC, ele foi indicado como gerente geral do poderoso Departamento de Exploração e Produção do Sul, responsável pelas Bacias de Santos e Pelotas.
Nos anos seguintes, sempre sob gestão dos tucanos, Paulo Roberto Costa foi beneficiado por várias indicações políticas internas da Petrobras. Em 1996 foi gerente geral de Logística. De 1997 a 1999 respondeu pela Gerência de Gás. De maio de 1997 a dezembro de 2000 foi diretor da Petrobras Gás – Gaspetro. De 2001 a 2003 foi gerente geral de Logística de Gás Natural da Petrobras. E de abril de 2003 a maio de 2004 (agora, sim, no início do governo Lula), foi diretor-superintendente do Gasoduto Brasil-Bolívia.
Sua indicação para diretor de Abastecimento, em 2004, por indicação do PP (da Ana Amelia, da RBS-GLOBO, que quer ser governadora do RS - nosso), na gestão Lula.
12 de setembro de 2014 - 07:13
http://saraiva13.blogspot.com.br/2014/09/fernando-henrique-cardoso-nomeou.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/