Leandro Mazzini conta que Palácio Alvorada contratou surdos-mudos para não "incomodarem" Dilma

Nas redes sociais, há mais tempo os internautas brincam com as semelhanças. Kim Jong-um só não se lembrou de contratar serviçais surdos-mudos para seu Palácio, uma inovação de Dilma. 



A presidente Dilma Roussef não é nenhum ditador da Coréia do Norte, Kim Jong-um, mas parece atemorizar seus auxiliares tanto quanto ele, o que se deve ao modo autoritário com que governa suas equipes mais próximas, submetidas a terror administrativo. A nota a seguir é do jornalista Leandro Mazzini na sua coluna de hoje do jornal O Sul. A notícia poderia ser apenas surreal, caso acontecesse na Coréia ou no castelo de algum senhor feudal, mas no caso brasileiro atual diz muito para quem não quer saber de enxergar novo mandato para Dilma. Leia:

Os servos do castelo
A equipe presidencial do Palácio da Alvorada, a residência oficial da presidente Dilma Rousseff, fez um belo trabalho de inclusão social. Mas por pressão da inquilina. Dilma não aguentou o falatório dos serviçais nos jardins, entre brincadeiras e conversas em alto som, e exigiu que trabalhassem em silêncio, por causa de suas leituras e da mãe, dona Dilma, que mora com ela. Ordem é ordem, e cumprida: a empresa terceirizada admitiu surdos-mudos para os serviços. A chefe nem soube. Procurada, a assessoria da Presidência não se manifestou.
Técnica 24h
Os serviçais conhecem a chefe. Dilma cobra silêncio absoluto no Planalto porque fica os fins de semana estudando planilhas e conferindo programas dos ministérios
Plantão
Dilma põe o "terror" em ministros aos domingos, e muitos deles não saem de Brasília. Há ocasiões em que ela chama alguns para cobrar atualizações no domingo à noite.

5 comentários:

Geraldo Morais disse...

ou será pra evitar testemunhas?

Anônimo disse...

Na mosca! Essas fotos representam bem no que na verdade os petralhas e toda esquerda tupiniquim pretendem fazer com o Brasil: Transformar o país em uma Coréia do Norte!
Faço um pedido a quem fez esse trabalho muito elucidativo, faltou neste cartaz a foto da Luciana Genro, da Maria do Rosário e da Manuela!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus Políbio. Vai conseguir o que com isto? Se algum jornalista perguntar isto para ela, vai receber uma resposta tão avassaladora, tão de bom senso, que milhares novos votos vão para a Dilma. Não percebe que este teu discursinho só cola em reacionários e preconceituosos? Pretende o que com isto? Ser o último a pensar assim até apagar a luz?

Anônimo disse...

A Dilma é um Stalin de saia...

Anônimo disse...

Os surdos-mudos tem uma vantagem, nunca ouvirão as besteiras homéricas ditas por este poste que usa saias.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/