PT espera por apoio de Rigotto a Dilma

O PT espera que o ex-govgernador Germano Rigotto anuncie apoio público a candidatura de Dilma Roussef antes da inauguração do comitê Diltori no dia 15 de agosto. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Se do Rigoto tomar esta atitude será o fim político dele. só louco para apoiar a Dilma nestas alturas. Ninguém mais quer ouvir falar nesta mulher.

Anônimo disse...

Espero que o Ex-Gov. Rigotto não me decepcione. Que tenha a dignidade de manter-se neutro.

Anônimo disse...

irrelevante este Rigotto.

Anônimo disse...

Será mais um a enterrar a carreira politica. Noto que muitos estão brincando com o povo por acreditar que não sofreram consequências. Acredito que a indignação está alta e as urnas vão dar a resposta para esta gente.

Anônimo disse...

Nem acho que o apoio de Rigotto possa ajudar! Mas ele que se mantenha neutro, Caxias e o RS lhe
agradecerão!

Anônimo disse...

Que Rigotto não me decepcione,no governo dele não houve apoio ou quase nada.

Anônimo disse...

Eu dei meu voto prô Rigotto candidato a governador, foi a maior burrada. Um candidato meu que apoia essa quadrilha do mensalão, está enterrado politicamente.

Anônimo disse...

Que o Alceu Collares apoie o PT tudo bem, este tbém não é grande coisa, foi péssimo governador, nunca mais se elegeu p/ nada, agora lambe os pés petistas.O Rigotto apoiar, tbém não surpreende, trata-se de outro capacho dos governos petistas.

Anônimo disse...

Se Rigoto apoiar o PT apenas estará seguindo ORIENTAÇÃO da Executiva Nacional do PMDB que tem o vice-presidente da República e candidato a reeleição, Michael Temer.

Anônimo disse...

Quanto mais para esquerda mais próximo do abismo.

Anônimo disse...


ESSE TAL DE RISGOTO, JÁ DE LONGOS ANOS É LULINHA PAZ E AMOR.
LEMBRAN-SE QDO GOVERNADOR, Q UMA GRANDE CÚPULA DO PMDB, REUNIRAM-SE EM CAPÃO DA CANÔA, DANDO RACHA NO PARTIDO?

Anônimo disse...

Rigotinho,te orienta todo mundo votou na Yeda pra não ver o bigode concorrendo contigo, que acabou te tirando de lá, injustamente e agora vai apoiar o lado negros da forca?

Anônimo disse...

Muçum ensaboado!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/