Ministério e Secretaria da Agricultura não se entendem sobre leite contaminado

Ministério da Agricultura de um lado, tendo do outro lado a secretaria da Agriculturas e o MPE, não conseguem se entender sobre novas fraudes no leite vendido no RS.

. Ministério Público e MPF acusaram publicamente as fábricas da Santa Clara e da Piá.

. A secretaria veio em defesa das duas empresas.

- Nesta segunda-feira, a secretaria estadual da Saúde informou que mandou recolher um dos lotes de Toddynho. A Pepsico, dona da marca, avisou que já recolheu todo o lote vendido no RS.

4 comentários:

Anônimo disse...

Verifiquem de algum da quadrilha, digo, partido no poder não comprou uma empresa do ramo leiteiro e está tentando alavancá-la enfraquecendo outras. Ou quem sabe tentou "comprar" alguma dessas, não conseguiu, e, como vingancinha, colocou o mpf e ma em cima delas... Depois dos escândalos da NSA qualquer teoria da conspiração pode ser verdade.

Anônimo disse...

Confio mais na Santa Clara e Piá do que nos resultados destes exames.
Mistérios da meia noite....

Anônimo disse...

SE A SECRETARIA ESTÁ A FAVOR DAS FIRMAS ASSASSINAS VAMOS VER QUEM ESTÁ A FRENTE, DIGO QUANTOS CCs ESTÃO NO COMANDO DA SECRETARIA, NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

TÁ PROVADO pelas MELHORES UNIVERSIDADES de PESQUISA DO MUNDO, o LEITE de vaca e seus derivados não prestam para o organismo humano.

SÓ o LEITE HUMANO serve para HUMANOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/