Horário eleitoral na TV começará amanhã sem Marina

CLIQUE AQUI para ver e ouvir o que seria o primeiro programa eleitoral de Eduardo Campos. 


Começará amanhã, terça-feira, o horário eleitoral de rádio e TV em todo o Brasil. O primeiro dia será exclusivo dos presidenciáveis, mas o segundo irá para os candidatos aos governos estaduais.

. Os principais Partidos – PT, PSDB e PSB – dedicarão bom espaço ao registro da morte de Eduardo Campos. A exceção será o PSB, que dedicará todo seu programa ao candidato, porque Marina Silva ainda não foi oficialmente indicada para substitui-lo, o que só ocorrerá na quarta-feira, quando os socialistas também escolherão o novo vice, provavelmente o deputado gaúcho Beto Albuquerque.

. No gráfico ao lado, o leitor pode acompanhar como evolui a disputa presidencial.

. Consultados 10 entre 10 marqueteiros, politicólogos, políticos e analistas de pesquisas eleitorais, o que se espera é que Marina abra suas intenções de votos com dois dígitos. Datafolha promete pesquisa para amanhã, terça, já com o novo nome. 

2 comentários:

Mordaz disse...

Isto tudo por uma pessoa que nunca dirigiu nem mesmo uma lojinha de 1,99. Este povo gosta de se ferrar acreditando em milagres e salvadores da pátria em detrimento do mérito e do trabalho.

Mordaz disse...

Fala sério. O PSB tinha 8% de votos com Campos e e Marina tem 21%! Não tem moral para cobrar nada. Campos era um seca pimenteira.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/