Ana, Tarso, Sartori e Vieira debatem esta noite na Band TV

A Band realiza hoje o primeiro debate entre os candidatos a governador na TV aberta. A partir das 22h15, estarão frente a frente, pela ordem de localização no estúdio, João Carlos Rodrigues (PMN), Vieira da Cunha (PDT), Tarso Genro (PT), José Ivo Sartori (PMDB), Roberto Robaina (PSOL) e Ana Amélia Lemos (PP).

. Com duração de duas horas, o debate será mediado pelo jornalista Oziris Marins e mobilizará uma equipe de cerca de cem pessoas do Grupo Bandeirantes de Comunicação. “O confronto direto e os temas livres são uma prioridade na linha editorial dos debates da Band”, comenta Renato Martins, diretor de jornalismo da Band. “A ideia é fazer um programa de televisão com conteúdo para o eleitor, mas com uma dinâmica atraente para o telespectador em casa”, acrescenta.


. A Band RS realiza novo debate, para o Senado, em 18 de setembro. Caso haja segundo turno, um novo debate com os candidatos a governador está previsto para 9 de outubro

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que seja um debate e não esta forma ultrapassada de um perguntar para o outro o que quer responder na réplica sem se importando coma resposta doutro. Esta forma da Band já era....dá sono, enquanto o do JN, do Bonner, dá calafrios...nos candidatos.


Joel Robinson

Anônimo disse...

se o peremptório não gostar do debate vai mandar todos embora e vai debater com o seu coordenador de campanha depois vai fechar a band ,debate para que ? ele ja esta eleito por mais de 50% dos "votos" se quem votou neste sr tivesse a minima noção do que ele fez com o RS votaria nele novamente só para ver como ele faria mais quatro anos completamente falido