Falanges de militantes do PT invadem espaço exclusivo de Aécio-Ana na Esquina Democrática

Apesar de deter o mando de campo nesta quinta-feira, os militantes da campanha de Aécio e Ana Amélia, da coligação PP-PSDB-SDD, não conseguiram alcançar com segurança os eleitores que compareceram ao meio dia desta quinta-feira na Esquina Democrática, Porto Alegre.

. As fotos ao lado mostram a invasão de cabos eleitorais pagos da
campanha do PT, que dividiram ao meio as colunas adversárias, em meio a provocações.

. Uma das falanges petistas mais exaltados foi da deputada Ana Afonso, cunhada do presidente do Partido dos Trabalhadores, Ary Vannazi.

. O caso poderá ser denunciado ao Ministério Público Eleitoral, porque o espaço de hoje estava reservado com exclusividade para a coligação Aécio-Ana Amélia.

- Os candidatos do PT espraiaram suas propagandas por todos os bairros de Porto Alegre, dominando a cena urbana com cartazes e cavaletes em grande profusão. O clima eleitoral tem radicalizado o enfrentamento político no RS, que cresce à medidas que consolida-se a vantagem da senadora Ana Amélia para o governo estadual.

12 comentários:

Anônimo disse...

perder a boquinha dá cagaço medo...

dai eles fazem o que tiver de ser feito...

Anônimo disse...

É o desespero petista tomando conta ante a iminente derrota.

Anônimo disse...

e depois voces falam mal da Marina!!! oposição burra!!!

Anônimo disse...

A Petralhada pode espernear de todas as maneiras, vão perder em todos os níveis aqui no RS, para presidente a Madame Min perde, o Governo fica com a Ana Amélia Lemos e a vaga para o senado fica para o Lasier Martins.

Anônimo disse...

O que se viu foram os velhos petistas(bandeiras tbém velhas e carcomidas) que se aboletaram nos cargos em comissão de vários órgão do estado.Espero que a governadora Ana Amélia dê um corridão nessa gente,correndo c/ as ratazanas petistas.

Anônimo disse...

Uma vergonha, passei pelo locar. Provavelmente os militantes pagos receberam um pão com mortadela pra fazer o que fizeram.

Anônimo disse...

Também se não fizerem isso não ganham sanduíche de mortadela.Os safados desceram em direção ao rio guaíba, espera-se tenham se afogado.

Anônimo disse...

Alguém já viu o pessoal do PSDB fazer manifestações em passeatas políticas de Petistas?Pois é, na campanha de 2010 infernizaram o José Serra nas passeatas para Presidente e neste ano já começou contra o Aécio e eles se dizem democráticos.Não passam de um bando de paus-mandados e baba ovos com interesses próprios.

Anônimo disse...

Petralha que é Petralha pede corda
desde guri.

Anônimo disse...

Petistas sao fracos fisicamente, gritam mas tem medo do confronto fisico. Sao umas mariposas loucas.

O primeiro Aecista que falar grosso eles molham as cuequinas com rostinhos do Marx que vestem. Alguns ate "gamam"...

Gilmar disse...

Vão levar um tundão e somente prendendo essa corja é que eles pedirão para "trabalhar", mas onde, se seus vadios governantes também estarão desempregados?

Anônimo disse...

A militância petista treme nas bases
de perder a boquinha, são uns coitados na maioria que viviam na vagabundagem e agoram conseguem comprar umas roupinhas bacanas kkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/