Simon ignora os outros candidatos, deixa de lado até o filho e pede votos para Ibsen Pinheiro

Vá entender !



O senador Pedro Simon foi o convidado especial para o jantar de sexta-feira, no CTG Manotaço, quando o PMDB de Gramado apresentou a sua lista de concorrentes preferenciais à Assembleia Legislativa e à Câmara de Deputados. O jornalista Miron Neto, que edita uma newsletter e um blog focado em assuntos de Gramado, acompanhou tudo:

Uma noite fria e com auditório lotado, os candidatos apresentaram os seus pedidos de apoio. Faltava apenas Pedro Simon discursar, momento mais aguardado. Pouco antes, sua esposa, Ivete, aproximou-se da mesa principal e lembrou-lhe que era tarde, e que estavam todos com fome. Pedro Simon levantou-se e fez um único pedido: o voto para deputado estadual para Ibsen Pinheiro, na frente de sete outros candidatos, inclusive seu filho, Thiago Simon, que concorre à Assembleia Legislativa.

6 comentários:

Anônimo disse...

DEMENTE TOTAL!

Anônimo disse...

conheci pessoalmente em 2008 e já estava pra lá de gagá. 6 anos depois...

Anônimo disse...

É POR ISSO QUE O PMDB DECAIU TANTO, ESPERAR PELA FALA DO BOQUINHA DE OURO, O CARA TÁ COM MAIS DE OITENTA ANOS, ULTRAPASSADO NOS DISCURSOS E PARADO NO TEMPO.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Políbio,

Este traíra, filhote do "Plano cruzado" esta "queimando óleo"!!

Quero ver como ficaram os "dentinhos de 80 mil" com o nosso dinheiro!!

JulioK

Anônimo disse...

Ultrapassado? E o Lula o que é?

Jacson Clei Galgaro disse...

Prezado Políbio!

Estive presente no evento em questão. O meu amigo e jornalista Miron Neto não estava, mas sim um colaborador de sua coluna. O que eu, assim como a maioria, compreendi, foi que devido o tardar da hora e atendendo ao pedido de sua esposa, Simon apontou que seria um desrespeito histórico se o Rio Grande não elegesse Ibsen Pinheiro para a Assembléia. Cabe, igualmente, gizar que Pedro Simon esta lúcido como sempre, e o fato dele não estar mais no Senado Federal a partir de 2015, abrirá um hiato que fará falta não só para nosso estado, mas sim para o país.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/