93,13% dos leitores dizem que imigrantes de Gana não são bem vindos ao Brasil

93,13% dos leitores desta página são totalmente contra o livre ingresso de imigrantes de qualquer País, porque acham que é preciso critérios rígidos para admitir pessoas que queiram viver no Brasil.

. A enquete mostrou estes resultados:



Outra enquete já está disponível nesta página, aí ao lado, acima, à direita:

Quem derrubou o avião da Malaysia Airlines ?
Os rebeldes ucranianos armados pela Rússia.
A própria Rússia.
A Ucrânia.
O avião caiu sozinho.

13 comentários:

chibato disse...

Mas o editor so faz enquete facista para a direita deste blog e um prato cheio de bo.... chegam a se lambusar.

Anônimo disse...

Veja só que nível de solidariedade tem a maioria dos teus leitores!!!!!!!

Anônimo disse...

Polibio, está enquete comprovou o tipo de leitores que este blog possui.
O editor e seus leitores deveriam estudar mais, avaliar melhor os fatos...
Ademais, a liberdade de expressão que o editor tanto diz defender não pode servir para ataques como os aqui realizados.
Uma pena. Ocorre que os juízes não querem ser chamados de censuradores e mantém este blog sem problema.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Uma coisa tenha certeza, são bem vindos em Cuba!

Anônimo disse...

Como é que tem tantos estrangeiros entrando no Brasil, sem prazo definido para voltarem ao país de origem? Não trazem dinheiro para se manterem; não tem hotel; residência para ficarem em um amigo; sem seguro de saúde.

Mandem algum brasileiro chegar na Espanha, sem os documentos acima referidos.Será sumariamente deportado.

Aqui não exigem nada. Não tem amais autoridade no Brasil. O que tem aqui é o PT que se acha dono de tudo, e fecha os olhos. Tem também um povo idiota que não se insurge!!!

Anônimo disse...

principalmente porque vieram escamoteados de turistas da Copa...

receber imigrantes para trabalho é uma coisa...

receber gente que vem disfarçada de torcedor para depois ficar por essas bandas, ai nao da...

ademais, li uma entrevista de um deles dizendo que o objetivo era ir para os EUA, como sempre...

ninguém vem com intenção de ficar no Bananão dos petistas...

só mesmo em ultimo caso...

Gilrikardo disse...

-- Senhor Políbio, meu post de ontem tem tudo a ver com este, por isso reproduzo abaixo:

domingo, 20 de julho de 2014


SEBO NAS TRIPAS
Por Gilrikardo

Comentário vindo das ruas (aqui de Joinville SC) me diz que os famosos haitianos que há tempos entram no Brasil em busca de refúgio e opotunidades de sobrevivência, já estão com idéias de retornar ao Haiti. Perguntei qual o motivo se nem bem chegaram... parece que não estão contentes com a renda (em torno de dois salários minimos, carteira assinada, mais benefícios alimentação e saúde), pasmem senhores leitores, dizem que se é para passar fome preferem passar fome na terra deles.

Nesta hora lembrei-me de minha adorável avó que fez o seguinte comentário quando a moça que trabalhava lá em casa, meio período, começou a reclamar do serviço e do salário... a vovó simplesmente soltou: essa menina já está com sebo nas tripas. Isto é, já matou a fome, as primeiras necessidades, e naturalmente deseja mais, e se assim é justo e natural, então que vá procurar outra fonte de renda... não é trabalhando de babá por meio período que irá resolver a vida, pelo menos em nossa realidade Brasil.

Creio que tal raciocínio se aplica aos invasores (imigrantes!?!?) do Senegal, do Haiti, de Gana, da Colômbia, da Venezuela, da Bolívia, entre outros que aqui chegam agradecendo a opotunidade abraçando tudo e a todos....

MAS até criarem sebo nas tripas, ou até a fome não mais humilhá-los, aí então, como bom humanos que são, mostram as garras, viram o coxo, e exigem melhores condições de vida... Pois que vão buscá-las em seus países de origem. Não damos conta nem dos nossos miseráveis.... e agora somos obrigados a ouvir lamentos em outros idiomas... ora, seus mal agradecidos, vão se catar! E em bom português.

Anônimo disse...

c fosse no pais delles e deportado. 100 papo.

Anônimo disse...

c fosse no pais delles e deportado. 100 papo.

Anônimo disse...

e tem mais, eles fazem as rezas muçulmanas, se não me engano, dentro do espaço de uma entidade cristã que os abriga...

tente fazer o contrario em algum pais muçulmano...

nem com a Biblia te deixam entrar...

Anônimo disse...

Eles nao gostam de trabalhar , estao de olho no trafico de drogas .Sao craques em assassinatos em massa as guerras tribais da Africa.




Anônimo disse...

O problema da imigração ilegal, principalmente os que estão vindo do Haiti e de Gana, são as doenças contagiosas. Chikungunya é endêmica no Haiti e é transmitida pelos mesmos insetos que transmitem a Dengue. Novos e crescentes casos de Ebola foram reportados no começo deste mês em Serra Leoa e Libéria, países muito próximos de Gana.
Quem pega Chikungunya apresenta de início um quadro que pode ser confundido com o de uma gripe e haitianos ilegais podem já tê-la introduzido no Brasil. Esse vírus pode incapacitar para o trabalho por vários anos devido às fortes dores articulares, sua característica. Quanto a Ebola, o qual recentemente detectaram que pode ser transmitido até pelo ar, tem letalidade acima dos 90% (!)
Quem em sã consciência quer que pessoas doentes entrem no país sem que ninguém veja e assim disseminem essas doenças a 200 milhões de pessoas? Não têm noção do que sejam direitos humanos, pois a permissão da entrada ilegal favorece o escravagismo e o trabalho escravo. O governo não tem plano para receber refugiados. Não tem política humanitária senão a da regularização em busca de voto. Mesmo que tivesse tal plano, esse deveria priorizar mulheres e crianças e não essa maioria de machos adultos como se vê caracterizando uma política escravagista - com antecedentes nos Médicos Cubanos). E também não tem política em Saúde, pois é óbvio que essas doenças agravam a situação sucateada do SUS bem como encarecem o sistema já que irão aumentar as internações e o tempo de internação, pois agravam outras doenças (coração, fígado, rins..).
Quem se preocupa com a nação não pode levianamente levantar bandeiras de direitos humanos a não ser que o governo estabeleça e haja com responsabilidade no tocante à Saúde Pública, bem como à Segurança Nacional.
Do jeito que Dilma tem defendido os palestinos, tendo sobrevoado ela e Putin propositalmente área de conflito, e já tendo o governo Lula doado 25 milhões de reais ao Hamas, acho possível até que possamos em breve estar recebendo terroristas ilegais oriundos daquela região.

Anônimo disse...

Faltou a opção "Culpa da Dilma".

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/