Denúncia mentirosa da Folha contra Aécio Neves é fruto de guerra na redação.

Lucas Ferraz, o repórter que publicou a matéria-dossiê contra Aécio Neves, da banda podre petista do jornal paulistano.
CLIQUE AQUI para ver documento e nota da campanha de Aécio sobre o caso. 




No seu blog de hoje, o Blog do Coronel, o publisher revela que a redação da Folha de São Paulo está em conflito. A banda podre do seu jornalismo, que sempre foi petista, está atacando o bom jornalismo político da casa. Vera Magalhães, que editava a coluna Painel da Folha (que não deu uma linha sobre), teve que deixar o cargo, provisoriamente. Ocorre que ela é casada com Otávio Cabral, o jornalista da Veja que escreveu o livro sobre a história de crimes de José Dirceu, que foi contratado por Aécio Neves para ser o porta-voz da sua campanha. Da mesma forma, por ser candidato, Aécio Neves, assim como Marina Silva, tiveram que abrir mão das suas colunas no jornal. Estes fatos criaram espaço para que a turma do esgoto que também está presente dentro da Folha de São Paulo passasse a produzir matérias a mando do PT. Em cima da matéria mentirosa de ontem, o partido do Mensalão já pensa em processar o tucano por improbidade administrativa. O factóide está criado. É para isso que o pedaço podre do jornalismo da Folha produziu a matéria-dossiê. Para dar munição ao PT, que desaba nas pesquisas.

. Leia mais, sempre no texto do Blog do Coronel:

Aliás, sobre Lucas Ferraz, Demétrio Magnoli escreveu um artigo especial, na mesma Folha de São Paulo. Leiam para saber que é este repórter.

O jornalismo delinquente

Demóstenes disse o que está nos registros históricos. Os repórteres a serviço de uma doutrina tentam fazer da história um escândalo.

CLIQUE AQUI para saber mais. 

22 comentários:

Anônimo disse...

A Elite Vermelha ainda vai fazer muito pior para manter seu status quo, suas sinecuras, seus cargos comissionados e suas verbinhas da Lei Rouanet. Essa gente incrustada nas tetas da pátria não conseguiria trabalhar na iniciativa privada nem servindo cafezinho. Por isso, no mínimo vão cair atirando contra tudo que restou de decente no cenário político nacional. Se preparem para baixaria das grossas, meus amigos.

Albert disse...

Este imbecil, poderia ter visto, se foi construído a 30 anos nas terras do tio, o Aécio não era nem eleitor, eles gostam de acusar sem provas, esta banda podre só vai parar se levar um Laço.

Anônimo disse...

Editor, tu precisas ser internado urgentemente, nunca li tantas sandices em tão poucos parágrafos.

chibato disse...

Editor a sua maior fonte agora que é contra o Aecio é mentirosa e os defensores aqui citados são articulistas da mesma QUE SÃO TUCANOS DECLARADOS so falta citares o REINALDO AZEDO .agora o aecioporto esta na mão do MP e tem uma grilagem de terras que o NETINHO HERDOU UMA SALA EM BH QUE NÃO DECLAROU E A PF DE BH FEZ UMA CORRERIA SEMANA PASSADA PARA TIRAR O IPTU DO NOME DO AECIO TUDO COMPROVADO EDITOR JORNALISTA VAMPIRO.

chibato disse...

BAH TCHÊ MAS TEM BLOGUEIRO MAIS REACIONÁRIO QUE O POLÍBIO. DESCULPE AS CRITICAS EDITOR.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK,. a petralhada tá assustada, entrande de lote aqui...
E falam cada bobagem que vou te contar kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

jornalista fracassado......direitista ditatorial......

Anônimo disse...

Políbio,

Os PT_PAGOS estão "doidinhos".

Vão perder os CCs e FGs em 31DEZ2014, no RS e no BR!!

Sugestão aos CCs e PT_PAGOS:

- Mudem-se para Cuba, onde a Dillma bancou PORTO, AEROPORTO e APARTAMENTOS para os Funcionários Públicos Cubanos!!

JulioK

chibato disse...

Albert comentas sem ler a matéria existia a 30 anos uma pista clandestina de chão batido o aecioporto foi construído em 2010 custou 14 milhões e esta abandonado pois o tio dele (AÉCIO) disse que as vezes tem um voo por semana quem vai 7 vezes ao ano (PARECE NUMERO DE MENTIROSO) e o AÉCIO depois vai para a fazenda da família GRILADA a 6 KM.

Anônimo disse...



O PT está num desespero. Dilma estacionou, Padilha não decola, Gleisi está tal qual uma barata tonta, Pimentel só tem papo, Genro será massacrado nas urnas e Lindberg foi abandonado pelo partidão vermelho. Quem tem um escândalo como a PETROBRAS como pano de fundo, não deve sair por aí destilando mentiras. O melhor está por vir. Todos unidos contra o PT.

Anônimo disse...

Será que estão fazendo os Diabos?

Anônimo disse...

Na verdade vai ser assim até a eleição, não importa pra essa gente se denúncia é mentira ou verdade só importa plantar a dúvida na cabeça do eleitor para o Aécio não crescer. Lamentável mas é assim

Anônimo disse...

Mas o que esperar dessa QUADRILHA DO MENSALÃO...??? só baixarias. Argumentar não é com elles.
- Um partido que pregava a ÉTICA E A HONESTIDADE, como dizia o ladrão zé Dirceu..:: O PT NÃO ROBA E NÃO DEXA ROUBAR, agora vem se fazer de honesto.
- Teus dirigentes estão PRESO NA PAPUDA. Fiquem guietos e enrosquem a cola no meio das pernas.
- Os bahianos tem uma música, que cantam toda vez que os petralhas saem em passeata...:::

- O PT roubou, o PT roubou, o PT roubouooooôÔ.......ÕÕÕ

Cap Caverna disse...

Eu respeito e me divirto com esses reacionários e chibeiros, que nem sabem do que estão falando e falam gritando como se fossem assutar alguém. Daqui a pouco, eles, os comunas energúmenos irão inventar tanta coisa do Aécio Neves, que irão deixa-lo parecido com o capeta do Lula, que sem sombra de duvidas, o presidente(dos vermelhos) que mais roubou e deixou roubar no Brasil.Duvido que algum dia o nosso País volte a ser governado por uma quadrilha organizada como esta dos PaTifes. Milica, vamos meter o cuturno no rabo e nas canelas deles, e o cacetete no lombo, que eles irão para as tocas e esgotos novamente.

Anônimo disse...

Quando um jornalista sai da normalidade e critica o aecio e chamado de banda podre, isso que tu es a favor da democracia.

Anônimo disse...

Polibio, tu ja viu uma reportagem do jornal Le Mond da Franca sobre a perseguicao do Aecio contra jornalistas mineiros, pedindo e conseguindo a demissao deles?

Anônimo disse...

Gente, quanto mais mentem e inventam estes petralhas, mais prazer tenho em desmascará-los. Interessante como tem horas que descem como bando de urubus neste blog. Estranho que nenhum deles apareceu por ocasião do sucesso do livro do Tuma etc. Dá bem pra ver que plantam uma notícia podre num jornal e sai todo mundo cacarejando a mesma... Bando de marginais, raça do demônio que é o pai da mentira!

Anônimo disse...


Perguntas, se quiserem fazer jornalismo sobre o “Aecioporto”:

Autor: Fernando Brito

Na minha infinita disposição de colaborar com a imprensa de meu país, sugiro algumas perguntas simples a serem feitas à Agência Nacional de Aviação Civil, ao Governo de Minas e a Aécio Neves sobre o aeroporto de Cláudio.

1) É legal a operação de aeronaves naquela pista antes da homologação?

2) Quais foram os planos de vôo registrados nos aeroportos oficiais com este destino? Quais foram as aeronaves? Quem eram seus passageiros? Recordo que na matéria da Folha, o primo de Aécio, antes de saber que falava com jornalista, disse que chegava ali pelo menos “um vôo por semana”. Os vôos registrados para Divinópolis batem com as anotações de pouco e decolagem daquele aeroporto?

3) O senador poderia ser indagado se já usou o Aeroporto de Cláudio em suas idas à sua fazenda?

4) Quem autorizava e supervisionava as atividades de aeromodelismo na pista, como comprovado aqui? Se o Estado não responder, basta perguntar aos aeromodelistas que, se estavam lá, estavam porque alguém autorizou e disse que podiam usar o espaço. E isso não foi uma ou duas vezes, apenas.

5) Os moradores de Cláudio podem informar sobre a operação de segurança que fecha a estrada que dá acesso à fazenda de Aécio Neves quando este a visitava?

6) A obra previa ou não a construção de uma (inexistente) estação de passageiros, tal como anunciava o comunicado oficial do Governo do Estado? E os “equipamentos para operação 24 horas” (Deus meu, num microaeroporto para aviões privados, com outro aeroporto com essa capacidade a 50 km, de carro)?

tabelaaero

7) o que justificava, se já havia uma pista de pouso no local – e, portanto, quase nada de obras de terraplenagem e nivelamento – que a obra de Cláudio tivesse um custo maior do que todas as demais, em cidades todas elas de população maior – quatro vezes maior, no caso de Passos e três vezes maior, no caso de Lavras?

Se estiver difícil, podem perguntar aos funcionários do Motel Dommus, que fica defronte ao “aecioporto” como era o movimento por ali, porque não podem deixar de ter visto os aviões e a movimentação dos carros que levaram ou buscaram os passageiros que vinham ou iam neles.

Ah, e uma pergunta final: existirá mesmo Ministério Público em Minas Gerais, para investigar?

PS:Notem Senhores o quão imparcial é o PIG 2008: O Ex Ministro Orlando Silva foi execrado pela folha, estadão, rádios que trocam a noticia e demais membro piguentos e qual o crime do Ministro: comer uma tapioca de R$ 8,30.

Em nossos dias o Sr Aécio Neves desperdiça R$ 15 milhões de reais na construção de um Aeroporto que virou pista para Aeromodelismo e o PIg passa a proteger com imprestáveis desculpas.

Anônimo disse...

cancelei minha assinatura na FSP.

Anônimo disse...

Isso é o famoso assassinato de reputações que o Romeu Tuma Jr fala.

O Éneas Carneiro sofreu assassinato de reputação durante 20 anos. Brizola sofreu. João Goulart. Jânio Quadros. Agora quem sofre é o Olavo, Graça Salgueiro, Jair Bolsonaro, General Heleno e qualquer um que se destava contra a situação atual.

Anônimo disse...

Será que já está batendo o desespero?Será que começará a fábrica de dossiês como ocorreu nas eleições passadas contra José Serra?Lançam farinha no ventilador próximo as eleições onde o candidato apontado não tem tempo para defesa e depois que passa as eleições nada se confirmam ou se esquecem.Isso não aconteceu com o José Serra?

Anônimo disse...

petistas anônimos das 14:32, 16:50
, 18:45, vocês são a prova provada que o pt è só esgoto!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/