Rede Globo mostra em detalhes os planos de ataques terroristas do Junho Negro na Copa do Rio

A dona de casa Joia Lowenthal Sangenias prestou queixa na Polícia contra Sininho, porque foi agredida por ela no dia em que a ativista saiu da cadeia. 

A reportagem que você verá e lerá a seguir é explosiva e contundente. Ela foi apresentada ontem a noite pela Rede Globo no programa Fantástico, implicando o grupo black bloc, integrado por lideranças como a gaúcha Sininho, em atos de terrorismo. Uma investigação da polícia do Rio aponta como um grupo pretendia fazer um ataque com molotovs no dia 13 de julho, na final da Copa do Mundo, próximo ao Maracanã, na Zona Norte do Rio. Gravações inéditas divulgadas pelo Fantástico neste domingo (27)  mostram duas testemunhas falando com exclusividade como o grupo se organizava e as funções que casa um executava. O telejornal também teve acesso a gravações feitas pela polícia com autorização da Justiça.
saiba mais

Leia também:

O dia da partida entre Alemanha e Argentina por pouco não foi marcado pelo terror. Segundo a polícia, esse era o plano da operação "Junho Negro", organizada por manifestantes acusados de praticar atos violentos em protestos.De acordo com a investigação, explosivos seriam deixados em uma praça movimentada, num bairro próximo ao Maracanã. Mas a ação foi desmontada graças a depoimentos de ex-integrantes do grupo.

CLIQUE AQUI para ver o video de toda a reportagem e examinar o mesmo material em letra de forma.

15 comentários:

Anônimo disse...

Na Venezuela fazem exatamente a mesma coisa e os terroristas são chamados de heróis pela imprensa daqui. Vai entender.

Anônimo disse...

Esses malucos achavam que o país inteiro era como suas universidades boçais de ciências humanas, sem leis e sem consequências. Tomaram feio no rabo, tem provas aí para uns 10 anos de cadeia, no mínimo, para toda essa gentalha. Depois se dizem perseguidos políticos, mas não passam de bate-paus de partidos políticos que também deveriam ser fechados.

Clóvis disse...


Escória da humanidade. (Para não dizer LIXO).

Anônimo disse...

Se eu conheço bem a Banânia, dentro de alguns anos vão ser chamados de heróis e receberão gordas indenizações do estado.
País onde vale a pena ser vigarista!

Anônimo disse...

liberdade é para poucos...

Anônimo disse...

O energúmeno petralha das 09:30 quer comparar alhos com bugalhos... Informe-se melhor sobre as situações, retardado, para não falar tanta bobagem.

Anônimo disse...

" Anônimo Anônimo disse...

Na Venezuela fazem exatamente a mesma coisa e os terroristas são chamados de heróis pela imprensa daqui. Vai entender.

28 de julho de 2014 09:30"


Sempre aparece um petralha safado para tentar comparar esse proto-terroristas bagaceiros dos Black Blocs com os estudantes da Venezuela exercendo seu direito inalienável de protestar contra um governo antidemocrático, corrupto e violento. Não acreditem nessas boçalidades.

Luiz disse...

O fato principal é que a oposição, com o apoio da mídia maldosa(VEJA) não terão essas imagens e notícias relacionadas para usar contra a Dilma/PT até o período da eleição.
Toma!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Passou da hora de cobrar de um desembargador,JUÍZO.
Passou da hora de cobrar de certos artistas,JUÍZO.
Passou da hora de cobrar de certos partidos políticos JUÍZO.
As autoridades públicas do Rio só foram até um limite,faltou coragem para enquadrar essa quadrilha em crime de SEGURANÇA NACIONAL.
OBRIGADO SR silo darlan,O SENHOR DÁ COBERTURA JURÍDICA A ESSES TERRORISTAS.
OBRIGADO SENHOR caetano veloso,POR MOSTRAR A TODOS SUA BOÇALIDADE
ESTÃO ATENTANDO CONTRA NOSSAS LIBERDADES.
O PT TEM UMA LISTA NEGRA DE 9 JORNALISTAS
OS JUDEUS DA RBS LAMBEM AS BOTAS DO HITLER DE SÃO BERNARDO
A coisa tá feia
Saudações

Anônimo disse...

na Venezuela nao tem democracia, meu chapa...

nao misture bananas com laranjas...

ambas sao frutas, mas nao sao iguais...

Anônimo disse...

Você confia na Rede Globo?

Essa TV criou o Collor, Lula, Dilma, Regime Militar... essa TV deveria ser investigada, auditada e fechada.

Anônimo disse...

Não tem democracia? Que eu saiba o Maduro foi eleito pelo voto popular. E numa das eleições mais fiscalizadas mundialmente nos últimos tempos.

Anônimo disse...

Não tem democracia? Que eu saiba o Maduro foi eleito pelo voto popular. E numa das eleições mais fiscalizadas mundialmente nos últimos tempos.

Anônimo disse...

A agredida ela-mesma, Joia Loewenthal, é de uma dessas frentes, no caso, a FIP. Terrorista de fato e pleno direito. Toma um pouquinho do remédio que quer servir-nos e sai choramingando na delegacia da mulher... Ora, são sujos, perniciosos e daninhos. Que se entendam!

Anônimo disse...

anônimo das 14:38 e que repetiu as 14:41: voto popular com fraudes denunciadas mundialmente, você que dizer...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/