Oi é líder em adições líquidas no mercado de telefonia móvel do RS


A Oi se destacou no mercado de telefonia móvel gaúcho, no mês de junho, segundo o último relatório publicado pela Anatel. A companhia foi responsável por 34,1 mil adições líquidas, o que representou 49,2% do total, o maior número no comparativo com a concorrência que teve crescimento de base.

. Na área com DDD 51, que compreende cidades como Porto Alegre, Novo Hamburgo e Litoral, a Oi teve participação de 48,2% do mercado (16,9 mil clientes). A companhia também liderou o mercado móvel nos DDDs 54 (Caxias do Sul e Gramado), com 61,3% e no DDD 55 (Santa Maria e Cruz Alta), com 57,2%.

. O resultado reflete a estratégia da Oi, que investiu R$ 62 milhões no primeiro trimestre de 2014, priorizando suas redes de telecomunicações, com foco no tripé Operações, Engenharia e TI, para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões.


- No Brasil a Oi também liderou o mercado móvel com 226,5 mil adições líquidas, o que representou 43,6% do total, o maior número no comparativo com a concorrência que teve crescimento de base.

3 comentários:

Anônimo disse...
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Anônimo disse...

Como se diz no ditado: "em terra de cego, quem tem um olho é rei."
Quando os serviços são todos porcarias, a OI se destaca porque vendeu mais. Na região metropolitana de Porto Alegre, eu tive imensos problemas com a conta telefônica fixa e Internet da OI. Depois que mudei para outra operadora, pude dormir melhor. Pelo menos, cumprem mais o que prometem. Não tem graça nenhuma um cidadão pagar por uma Internet de 5Mb e receber somente 1Mb. Quando se reclamava eles simplesmente diziam que minha "linha tinha sido desqualificada", mas eu continuava pagando por 5Mb.
A melhor política seria o consumidor ter um registrador diretamente em seu celular ou computador e pagar exatamente aquilo que consumiu ou recebeu. Acabe-se com as taxas fixas de serviço. Assim seria justo.

Cosip disse...

É uma vergonha mesmo este modelo brasileiro de concessão da telefonia.
Contrata um plano, se não usar completamente, lucro maior para as operadoras. Se gastar mais que o contratado, lucro ainda maior para as operadoras. No pré, ligações mais caras ainda.
Na internet é uma coisa que só no Brasil deve acontecer. Contrata 100, te entregam 20, mas tens que pagar pelos 100.
E a ANATEL? É composta por ex funcionários das operadoras. Bem imparciais!!

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