Acompanhe, aqui, sabatina com a candidata Dilma Roussef

 A presidente Dilma Rousserf submete-se nestew momento a uma sabatina por parte de repórteres do UOL, Folha e SBT no Palácio da Alvorada, defendendo sua candidatura a presidente.

. Como estão na casa da presidente, os repórteres parecem intimidados, mesmo diante de uma entrevistada claramente incapaz de desenvolver raciocínios razoavelmente inteligentes. 

. CLIQUE AQUI para ouvir, on line.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir, on line.


5 comentários:

Anônimo disse...

Outro atraso essa mulher.

Anônimo disse...

Sabatina com cola ou sem cola?
Se for como as sabatinas como as
que teve para obter mestrado e
doutorado não vale, pois disse
que tinha obtido os diplomas e era
mentira.

Anônimo disse...

Sabatina feita pelo Uol para a Dilma não vale nota, ela já sabe as perguntas de antemão, e a petralha já decorou as respostas!

Anônimo disse...

Interessante, ela é incapaz e é presidente da República. O editor é capaz e é escrevente de um blogzinho desacreditado pelas pessoas de bom senso. Faz me rir!!!!

Anônimo disse...

Acho que a sabatina foi com cola,pois foi no Palácio do Planalto,um privilégio e tanto.Já os candidatos Aécio Neves e Eduardo Campos tiveram que enfrentar os jornalista na Jovem Pan,ou seja,os jornalista foram intimidados para fazerem perguntas,pois galo no terreiro dos outros vira galinha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/