Percival Puggina avisa que nós, os brasileiros, viramos caça diária dos predadores

Neste artigo disponibilizado neste domingo no seu blog, Percival Puggina denuncia que os brasileiros viraram caça dos predadores que estão soltos, bem ao contrário do que acontece no chamado mundo civilizado.

. Leia:

Somos caça. Diariamente, ao colocarmos o pé na calçada, ao sairmos de nossa humilde toca ou de nosso bunker familiar, viramos caça. Se tudo correr bem, retornamos sãos e salvos por não termos sido alvo dos predadores. Nem por isso teremos deixado de ser caça. Tão caça quanto qualquer lebre corredeira. Saiba: no mundo civilizado não é assim.


O notório agravamento da insegurança socialmente percebida tem profundas raízes ideológicas. Aliás, no Brasil (e no RS mais do que em qualquer outra parte), tudo é desgraçadamente ideologizado.

CLIQUE no blog para ler tudo.

7 comentários:

Anônimo disse...

OPUSDEI TFP.

Anônimo disse...

Sintomático! Afinal, esse povo votou e continua a votar em políticos de partidos de centro e de esquerda! Esperavam mais o quê?

Anônimo disse...

Verifiquei o mesmo na Venezuela, com o passar dos anos a violencia aumentou demais. Apesar dos grandes investimentos no "social", em bom portugues, bolsas pra vagabundos ficar em casa e votar no governo nas eleicoes.

A questao eh, nosso povo eh preguicoso, indolente, nao quer estudar nem trabalhar, acha melhor roubar e assaltar. Ate porque tem belos exemplos de politicos la em cima, na bela arte da roubalheira.

Anônimo disse...

Há mto tempo, pessoas como o Percival, tem alertado a sociedade sobre o triste caminho que o país tá trilhando.
- Esses partidos de esquerda que estão levando o Brasil para o caos social, serão culpados perante a história pela desgraça que estão levando o Brasil, a uma luta de irmãos contra irmãos.

Anônimo disse...

Puggina sabe e não diz a verdadeira causa desta e de outros males no Brasil.

chibato disse...

Artiguinho inssoso como todos do CC jubilado da assembleia legislativa.

Anônimo disse...

Puggina o filho da ditadura TUDO A VER. Sempre mamou nas tetas do regime, foi um omisso ou corrobou com as mortes ocorridas no regime.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/