A insegurança pública não permite mais desfrutar Porto Alegre

Nesta micro-entrevista ao jornalista Túlio Milman, Zero Hora de domingo, a mulher do ex-prefeito José Fogaça, agora candidato a deputado Federal pelo PMDB, expõe com crueza o drama que vivem os porto-alegrenses encurralados na sua casa, sem chance de continuar desfrutando a cidade:

Porto Alegre é demais ?
Sim e não. Sim porque é a cidade que eu escolhi para viver. A gente de saber ser feliz. E o lugar também tem de te aceitar. Essa sintonia eu sempre tive. Não: falta de segurança para se andar nas ruas.

. Porto Alegre virou cidade aberta, como a maior parte das grandes cidades brasileiras. Ninguém mais consegue sair de casa com a segurança de que voltará com vida ou com todo seu patrimônio.

. A insegurança pública é a marca registrada do atual governo estadual do PT.

12 comentários:

NEWTON disse...

O irônico e cruel fato, é que durante a copa, a segurança pública gaúcha ( polícia civil, brigada militar e policia federal )trabalhando em sintonia, mostraram cabalmente, que possuem o "know how" para dar segurança a cidade. Agora cabe ao seu Tarso, a dona Dilma, Sgarbi, Mario Rangel e outros assemelhados, explicarem: Por que eles não querem que Porto Alegre seja uma cidade segura permanentemente?

Anônimo disse...

PARA NOSSA SORTE TROCA O GOVERNO E ENTRAREMOS ANO QUE VEM PELO MENOS COM ESPERANÇA DE UMA POA MELHOR.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Políbio,
Tiraram-nos as armas.
Quando as armas estão nas mão dos bandidos e do governo, teu patrimônio e a tua VIDA não mais te pertencem.

Anônimo disse...

E mentira os dois odeiam Porto Alegre como a maioria que adora a badalaçao do centro do pais os convites para festas da sociedade em Brasilia estaõ em Porto Alegre obrigados logo ,logo os babacas eleitore colocaram eles novamente ligados a teta do governo federal povinho mediocre este se novamente eleger este mediocre professor que no senado nada fez e como prefeito entregou o ouro ao PDT.A aposentadoria de senador ta curta e a dondoca incomoda quer cantar em outras paragens.

Anônimo disse...

a quantas décadas o editor e isabela fogaça não andam nas ruas de porto alegre? só vão de casa pro shopping e do estacionamento de carro pra casa. Se porto alegre está insegura (e não está mais insegura do que há 20 ou 30 anos), tb é responsabilidade do governo do sr. fogaça.

Anônimo disse...

A insegurança não é só em P.Alegre, é em todo o estado. Aki em Rio Grande, ninguém sai à noite tranquilo. Assaltam até com canivete.
- Isso já era sabido, bastou a esquerda assumir o poder e a bandidagem toma conta.
- Assim está acontecendo com o Uruguai, a bandidagem por lá, não permite que se faça um passeio tranquilo. Antes, o Uruguai era um país, com índices de criminalidade, mto baixo. Agora o Mujica, até liberou as drogas.
- Prá esquerda, o assaltante, o bandido, é um excluído social. QUADRILHA DO MENSALÃO, FORA...!!!

Anônimo disse...

VÁ RECLAMAR para os criadores da CF/1988!

Anônimo disse...

A insegurança também foi a marca do governo da Yeda. Eu tive o meu carro roubado no governo da Yeda. Editor, pare de ser parcial! (Esperto que tu publique este comentário).

Anônimo disse...

Me recordo dela COCOTINHA EM TEMPOS PASSADOS.

Anônimo disse...

Mas se você andar pela rua da praia estará seguro. É brincadeira, pois é impossível andar pela rua da praia que esta com o calçamento todo quebrado. A cara de pau do Prefeito é tanta que ele mandou fechar com cimento onde não existe basalto. O pouco que foi feito já esta quebrado novamente. Os carros de transporte de valores são os responsáveis e continua o quebra- quebra.

Anônimo disse...

Prezado leitor, o seu comentário só será exibido se não estiver exibindo nenhum conteúdo ofensivo.


Será mesmo?

Faço vários comentários de cunho não ofensivo que não são publicados!

Existe alguma proteção ao Prefeito Fortunati?

Anônimo disse...

"A insegurança pública é a marca registrada do atual governo estadual do PT"
Olha.. pode entrar PTB, PSDB, PCO, PSOL, PV, ou qualquer outro partido. se a segurança melhorar só com a troca de partido, eu corto o meu pinto e como ele no jantar.
Agora me falaram que com uma reforma politica e uma reforma constitucional a segurança vai melhorar, haa dae sim eu acredito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/