O BRDE, o PT e a nova revista "Horizontes"

Até o final do ano passado na função de assessora de comunicação do BRDE, a jornalista Adriana Zottis abriu 2014 fora do banco, já que criou a Zottis Comunicação.

. A direção gaúcha do BRDE é toda do PT, no caso os diretores Carlos Henrique Horn (Planeamento) e José Hermeto Hoffmann. (Acompanhamento e Recuperação de Créditos).

. Adriana Zottis, que também é petista, não ficou totalmente afastada do banco, porque sua empresa, a Zottis Comunicação, foi contemplada com um belo contrato para a edição da revista Horizontes, 48 páginas, coloridíssima, papel couchê.

. Não se tem notícias de disputa licitatória para a escolha dos editores da publicação.

. A edição de abril é toda dedicada aos chamados "negócios ambientais". 

O melhor em cervejas e chopes artesanais, segundo Veja.
Vá esta noite com os amigos.
Também petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Cardápios, preços, localização, fones, serviços:
www.biermarkt.com.br

5 comentários:

Unknown disse...

Bem igual aqles contratos que o Inst FHC, como o Inst LULA, possuem ne? Porque vc nao faz jornalismo, meu caro? Ativismo politico, seara que esta eivada de bandidos, nao deveria ser o seu foco. Ate porque vc vende a imagem de home probo, apesar de engajado.

Luiz Vargas disse...

O quadrilheiro PeTralha Sgarbi sempre comparando falcatruas.
Cai fora Sgarbi!
Para quem passou mais de vinte e cinco anos que eram diferentes vocês estão mais iguais ou piores do que aqueles que antes tanto criticavam.
Conta pra nós PeTralha Sgarbi: vais aceitar a boquinha de trabalhar na militância PeTralha paga? São trinta reais, mais um sanduíche de "mortandela", uma tubaína ou uma garrafa de canha.

Anônimo disse...

Sgarbi, tua mãe tá te chamando pra trocar as fraldas...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK. esse sgarbi é uma piada mesmo(de mau gosto) KKKKKKKKKk

Anônimo disse...

o Sgarbi tá de brincadeira ao comparar instituições PRIVADAS como o IFHC ou o ILula com instituição PÚBLICA como o BRDE....

a burrice e/ou má-fé tem limites.

quem leva o Sgarbi a sério???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/