Polícia gaúcha envolve prefeituras de Alvorada, Caxias, Porto Alegre, Viamão e Capão nos golpes de vales-refeições falsos

A Polícia Civil do RS confirmou esta manhã que iniciou investigações e prisões para apurar a emissão de vales-refeições para servidores fantasmas emitidos pelas empresas Green Card e Refeisul, esta do Banrisul. O caso envolve administradores e servidores das prefeitura de Alvorada, Caxias do Sul, Porto Alegre, Viamão e Capão da Canoa.

. O golpe pode chegar a R$ 2 milhões, segundo a Polícia.

— Eram emitidos cartões para pessoas que não existiam, e um servidor da prefeitura fazia a divisão do valor com outras pessoas — informou o delegado do caso.


. A ação cumpre 14 mandados de busca e apreensão e quatro conduções coercitivas em cinco cidades gaúchas: Porto Alegre, Alvorada, Caxias do Sul, Viamão e Capão da Canoa. No Centro da Capital, foram apreendidos materiais na empresa Green Card e no Banrisul. Os mandados foram cumpridos na casa de servidores públicos, advogados, beneficiários do esquema e de um ex-secretário da prefeitura de Alvorada, que seria um dos responsáveis pela fraude.

2 comentários:

Anônimo disse...

ALVORADA DE NOVO,PRIMEIRO A ESTELA LADRONA PASSOU A MÃO NO DINHEIRO DO FUNDO, AGORA MAIS ESTA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

O editor esqueceu (como sempre) de dizer que foi o prefeito atual do PT, que denunciou a fraude que ocorreu no governo anterior do PTB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/