Aécio ironiza Dilma: "Ela parecia o artilheiro da seleção do Felipão"

Nas fotos: no Espírito Santo e no jogo do Mineirão; Dilma.



O candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, resolveu acusar o governo da presidente Dilma Rousseff de tentar "se apropriar de um evento que é de todos os brasileiros". Aécio refere-se à Copa.

. Hoje, boa parte dos políticos aliados e fração chapa branca da mídia, tentaram emplacar a tese de que "futebol é futebol e eleição é eleição". Até mesmo o governador Geraldo Alckmin, entrou na esparrela. 

. "Quando a Copa dava certo, parecia até que era ela, Dilma, a artilheira da seleção", ironizou o candidato tucano.

. Cumprindo agenda no Espírito Santo, Aécio Neves diz que esteve no Mineirão como torcedor e que ficou "atônito" com o resultado.  mas reforça:

- Nunca misturei as coisas"; segundo ele, "aqueles que esperavam fazer da Copa do Mundo, como disse a presidente, uma belezura para influenciar nas eleições, vão se frustrar"

O melhor em cervejas e chopes artesanais, segundo Veja.
Vá esta noite com os amigos.
Também petiscos inspirados na gastronomia alemã.
Cardápios, preços, localização, fones, serviços:
www.biermarkt.com.br

11 comentários:

Anônimo disse...

DILMA SÓ FALTA UMA.....KKKK
CHAMA O ZAGALO
BRASIL 0 X 13 HOLANDA
13 BUCHA EM HOMENAGEM AO PT....KKKKKKKKKKK
FORA DILMA
FORA PETRALHADA
"VTNC"

Anônimo disse...

A Dilma vai entregar a taça e o Hadadd as faixas.Nunca antes na história deste país um prefeito pintou tantas faixas de ônibus,acho que tem faixa até em vielas.Mas o trânsito aumentou,os ônibus continuam a mesma quantidade e qualidade e o tempo de espera é o mesmo,faixa é só para inglês ver.

Unknown disse...

De novo sofrendo de abstinencia? O Cerra tem razao, ne editor, o Aecinho tem que falar sobre AS DROGAS.

Anônimo disse...

Se os tucanos, partido que o editor tanto defende, estivesse no poder também tentaria tirar algum proveito político. Na época da ditadura, tão simpática aos olhos do editor e seus asseclas, também não foi diferente.

Anônimo disse...

O pobílio, vocÊ ainda leva a sério essa turma do PSDB? O FHC defendeu o Lula, defendeu a Dilma. Aí vem Aécio Neves e FHC falando que são aliados.

Tem que ter paciência.

PMDB = Fisiologista = Maçonaria
PSDB = Fabianista = Inter American Dialogue = IMF = Cebrap + Cebri = Maçonaria
PT = Foro de São Paulo + Banco Mundial + AFL-CIO + CUT + Nova Central Sindical.
PSB = PSDB + PT.

Já notaram que essa turma da mídia, imprensa e outros mais não fazem propaganda de liberais, conservadores, libertários?

Nos EUA o Ron Paul não falam nada. Do partido libertário. Zero. Aqui no Brasil nem fala do Jair Bolsonaro, do Olavo de Carvalho, da Graça Salgueiro, do Heitor de Paula e etc. Os poucos liberais e libertários que aparecem são Rodrigo Constantino, Daniel Fraga, Lobão e outros mais.

Olha o esforço que essa turma demagoga do Roda Viva faz. Tudo esquerdinha caviar. Tudo esquerda todinho.

Anônimo disse...

SGARBI ASNO VESGO AS ÚNICAS DROGAS QUE O AÉCIO TEM QUE FALAR SÃO AS DROGAS DE LULALADRÃO, DILMÃO, MARTAGUEY,DROGA DO MENSALÃO, DROGA DOS NEGÓCIOS FRAUDULENTOS DA PETROBRAS, ESSAS SÃO AS VERDADEIRAS DROGAS QUE PREJUDICAM O POVO BRASILEIRO.

EDUARDO MENEZES

Clóvis disse...

O Sgarbi não se aguenta: Agora quer que o Aécio fale sobres as drogas. Quais? As DROGAS que fazem parte do Governo Federal?KKKKK

Lindor Lauro disse...

Lembro ao "anônimo" das 16.55 que na época da "ditadura" (foi regime militar)foi recusada a realização da Copa no Brasil, que tinha outras prioridades, como hoje também tem.

Anônimo disse...

AECIO não te conhece CARLOS SGARBI pra falar de ti como queres as 16:31.

Tú existe só pra aloprado!

Anônimo disse...

Aécio falará o que fazer
para livrar o Brasil do catatal de drogas que o PT fez em seus
12 anos de "TRANSPARÊNCIA",
mentirosa como tudo que pregou
antes e após ser governo.




Anônimo disse...

A Dilma parece artilheiro da seleção?Qual seleção?Ela está mais para o FRED,não faz nadica de nada e o que faz sai errado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/