Dilma entregará a taça para o campeão Messi ?

Merval pode estar tripudiando, mas a realidade tem sido mais devastadora do que os piores pesadelos dos brasileiros. O material ao lado, apesar disto, demonstra que nós também sabemos rir da nossa própria desgraça. 



O trecho a seguir é da coluna de hoje do jornalista Merval Pereira, de O Globo. O artigo é intitulado "A Copa das Copas":

Há uma conspiração dos astros contra a presidente Dilma. Na análise de seus conselheiros, o melhor resultado para s sua candidatura, depois da tragédia do Mineirazo, seria a derrota da seleção da Argentina e uma vitória da seleção brasileira contra os “Hermanos” no sábado, na disputa pelo terceiro lugar.

Pois os argentinos venceram a Holanda e disputarão a final contra a Alemanha. Corre o risco de a presidente Dilma ter de entregar a Copa das Copas a Messi, o capitão da seleção argentina.
Pior desfecho não poderia haver.

12 comentários:

Anônimo disse...

Para Cristina Kirchner ela entrega não somente a Copa como de lambuja dá mais uma refinaria da PTbrás e rala de vez com o RS isentando a Argentina de mais impostos no Mercosul!

Anônimo disse...

A TAÇA TEM QUE SER ENTREGUE PELO LULA E PELA DILMA.
NÃO TEM DESCULPAS, OU VÃO AMARELAR ????
KKKKKKKKK

Anônimo disse...

POLIBIO, A MELHOR COISA DO JOGO BRASIL X ALEMANHA, FOI ESCUTAR A NARRAÇÃO DOS GOLS DA ALEMANHA PELO GALVÃO BUENO.
IMPAGAVÉL, UMA PÉROLA....KKKKKKK
OLHA O GOL
OLHA O GOL
OLHA O GOL
O Velinho do Galvão não deu conta de "narrar" a enxurrada de Gols, foi muuuuuiiiitooo divertido.

chibato disse...

O editor nos ultimos dias assumiu a campanha do Aecio e seus asseclas nada contra mas porque não faz como a carta capital assume em editorial ou no blog não da para fazer editorial ?so tem post colados de jornalistas de SP chapas brancas do PSDB paulista ou estarei errado.

Anônimo disse...

O planalto estuda formas de pular fora da copa kkkkk esses petralhas são muito sujos e vigaristas. Irresponsáveis, acusam a oposição de tudo e pintam de santos. Mudam o filme a cada burrada que fazem, achando que somos trouxas. Trouxas são seus eleitores, isto sim, não é Sgarbi. Alguns eleitores não são trouxas, são cúmplices. Não é, Sgarbi?

Anônimo disse...

FELIPÃO DECRETOU....
A SELEÇÃO SÓ VIAJA DE TAM. CHEGA DE GOL.

Anônimo disse...

Mais um motivo pra torcer pela Argentina. Imaginem se a Copa do Jegue acabar com a Argentina campeã? Essa marca doeria mais nas costas do governo do que a joelhada recebida pelo Neymar.

Anônimo disse...

A Culpa da goleada que o Brasil sofreu foi do FHC e também dos Militares,isso é que é tortura,o resto é conversa.

Unknown disse...

E dai? Na sua casa vc deve ensinar aos seus entes que quando o negocio nao e favoravel, se deve dar um pe na bunda do "inimigo" ne? Exceto se vc e daqles que escreve merda durante o dia e, a noite, esquece o que escreveu. Assim como o FHC, ne? Aqle que DEFINIU BEM OS APOSENTADOS, chamando os de VAGABUNDOS.

Anônimo disse...

Dilma está entregando tudo para a Argentina, sorrindo, agora entregar a taça para os 'olhos azuis', aqueles de quem o 9dedos detesta!!!kkkkkk

Anônimo disse...

Se cristina concordar pagar os titulos abutres arisco a dizer , que Argentina leva a copa. A PROPOSITO ONDE ESTA O LULA AGORA QUE PERDEMOS,.VAI RESPONDER QUE ANO SABE DE NADA ? FALANDO SERIO .ESSA COPA FOI MAIOR IRRESPONSABILIDADE DO GOVERNO .

Anônimo disse...

Sgarbi, o que é que o FHC tem a ver com toda essa roubalheira de construção nos estádios, dominação e sevícia da FIFA e fiasco marqueteiro do Governo?? Vai achar um serviço util, Sgarbi!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/