Ibope: Colombo lidera corrida ao governo catarinense e seria reeleito no 1º turno

O governador Raimundo Colombo (PSD) seria reeleito em primeiro turno se as eleições fossem hoje. A primeira pesquisa Ibope/RBS mostra o pessedista com 40% das intenções de voto, contra 27% dos adversários somados.

. O senador Paulo Bauer (PSDB) aparece em segundo lugar, com 10% da preferencia do eleitorado. O ex-deputado federal Claudio Vignatti (PT) tem 6%, seguido pelo vereador Afrânio Boppré (PSOL), com 4%. Brancos e nulos somaram 15% e 18% dos eleitores entrevistados não responderam.

. Já para o Senado quem lidera a disputa é o deputado federal Paulo Bornhausen (PSB) com 20% da preferência dos eleitores. Em segundo lugar, aparece o ex-prefeito de Florianópolis Dário Berger (PMDB), com 12%, seguido pelo ex-deputado federal Milton Mendes (PT), que alcançou 8% das intenções de voto, brancos e nulos somaram 16% e 32% não souberam responder.

- O Ibope ouviu 812 pessoas, entre 12 e 14 de julho. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.

9 comentários:

Anônimo disse...

na minha Santa e Bela Catarina o PeTê não tem vez...

tchau, PeTê!

Anônimo disse...

O Povo de Santa Catarina está de parabéns,quanto mais para esquerda, mais perto do abismo.

Justiniano disse...

O Colombo declarou apoio ao pastor Everaldo para presidência da republica.

Anônimo disse...

É verdade, aqui em S.Catarina o PT não tem vez e por isso se vinga.
Polibio, na tua Blumenau os jornais estão informando que os repasses federais para a saúde estão suspenso, e ha meses. Outra: O acesso a Blumenau, umas das regiões mais prósperas do pais e de maior contribuição de tributos federais, a partir da BR-101, é feito por pista simples. São 40 km que você vence em duas horas, se não tiver acidente. É assim que o povo trabalhador de Blumenau é tratado pelo PT. Ha, o tal acesso está sendo duplicado no papel. Faz um ano que iniciaram as obras, mas voce não vê nada.

Anônimo disse...

Pros dois aí de cima: que adianta o PT não ter vez, se o governador é fã de carteirinha da dona Dilma e prometeu arregaçar as mangas por ela? é com esses políticos que vocês contam pra tirar o PT do poder? (pausa pra risada de humor negro)

Anônimo disse...

O PT MORREU E DEVE SER ENTERRADO EM CUBA.

Anônimo disse...

OS CATARINENSES NÃO SÃO BURROS E IDIOTAS COMO OS GAÚCHOS.

Anônimo disse...

A campanha ainda não esquentou em SC, o PSDB fará o governador!!!

Anônimo disse...

O Estado de santa Catarina foi o que mais atraiu investimentos privados - vide BMW, General Motors,Novaer,Sinotruck e muitas outras enquanto aqui na Cuba 2 o PT manda as empresas investirem em outros estado ( Ford ).
Nós somos os mais politizados kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/