Datafolha ja mostra empate técnico no segundo turno entre Dilma e Aécio

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira mostra Dilma Rousseff (PT) com 36% das intenções de voto para presidente, seguida de Aécio Neves (PSDB), com 20%, e Eduardo Campos (PSB), com 8%. Na pesquisa anterior, realizado nos últimos dias 1º e 2, Dilma tinha 38%, Aécio, 20%, e Eduardo Campos, 9%.
. A pesquisa é a primeira realizada após o inicio
oficial da campanha eleitoral, no último dia 6. Desde essa data, candidatos têm autorização da Justiça Eleitoral para realizar comícios, propaganda na rua e na internet, entre outras atividades de campanha. O horário eleitoral gratuito no rádio e na TV começa em 19 de agosto.

O percentual de entrevistados que disseram não saber em quem votar ou que não responderam passou de 11% no começo do mês para 14% agora. Brancos e nulos eram 13%, percentual que se manteve. O quarto colocado na pesquisa, pastor Everaldo (PSC), aparece com 3% das intenções de voto; no levantamento anterior, tinha 4%.

Segundo turno:

- Dilma Roussef: 44% (margem 42%)
- Aécio Nevs: 40% (margem 42%)- Brancos ou nulos: 10%
- Não sabem: 5%

- Dilma Rousseff: 45%
- Eduardo Campos: 38%
- Brancos ou nulos: 11%
- Não sabem: 6%
Rejeição:- Dilma Roussef: 35%- Pastor Everaldo: 18%- Aécio Neves: 17%

14 comentários:

Anônimo disse...

O Polibio chegou postar texto prevendo que a Dilma iria cair um ponto cada gol que o Brasil levou nas duas últimas partidas, ou seja, menos 10 pontos. Mas não foi isso que se viu.
Será que o Datafolha não é do PT????

Luiz disse...

Aecio chegou ao seu limite: 20%
Não subiu nem com as interpéries decorrentes do fracasso da seleção brasileira na Copa.
A coisa tá feia!

chibato disse...

Hahahaha o editor passou a semana prevendo queda da Dilma não aconteceu agora começa pelo segundo turno e a margam da Dilma para ele é para baixo a do POSTE (estancou) e para cima editor falcatrua.

Anônimo disse...

Como segundo turno se o datafolha diz que não e possivel prevelo pois a soma de todos os demais candidatos da 36% mesmo indice da Dlma.

Anônimo disse...

É a rejeição que vai matar a pançuda.

Anônimo disse...

Polibio, faltou a globo dizer que no primeiro turno estamos no empate tecnico entre ter o segundo turno ou nao, outra coisa, a Dilma ta no pior momento da campanha que e o pos copa, e mesmo assim ela ta na frente.

Anônimo disse...

A queda da petista nas pesquisas tem sido uma constante, pois que não se trata de ser a favor ou contra o PT, mas o que o povo está percebendo é a incapacidade da presidente de conduzir o Brasil para o crescimento, ao contrário, o Pais vem decrescendo economicamente e perdendo espaço na comunidade
internacional, fruto de uma gestão deficiente.

Anônimo disse...

Manchete totalmente fantasiosa do editor. A manchete deveria ser que Dilma ganha a eleição no primeiro turno.

Anônimo disse...

TAMO CHEGANDO, CORRE OU SAI DA FRENTE, OS ASNOS DEVEM ESTAR SE ESCABELANDO E FAZENDO PROMESSA PARA O CAPETA.

EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

E a Luciana Genro???

Anônimo disse...

VOTE NA DILMA
Os aposentados que ganham mais de um salário mínimo, quase 10 milhões de pessoas, recebem um ridículo reajuste de 5,56%, enquanto os beneficiários do chamado “bolsa família”, que nunca contribuíram para a previdência, Dilma concedeu um aumento de 10%.

Anônimo disse...

O país tá f**@@## e mal pago. Com o governo da quadrilha do mensalão, estamos indo direto prá uma ditadura bolivarina e se por ACASO a oposição vencer, NÃO CONSEGUIRÁ GOVERNAR COM ESSA QUADRILHA DO MENSALÃO NA OPOSIÇÃO.
- Entonce...sifu...

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Esse pasto evangélico vai incomodar. Basta os pastores fazerem campanha nas igrejas e ele vira preferido entre os crentes.

É bom observar o desempenho dele na TV, porque hoje 1/4 da população brasileira já declara pro IBGE como evangélica.



Anônimo disse...

Poia a Dilma ficará firme num
honroso 3º lugar, isso ninguém
tira dela, já ficará cacifada para as eleições de 2018, viu
editor?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/