Unimed não quer saber de assumir como operadora da Fifa nos jogos de Porto Alegre

A Fifa não conseguiu convencer até agora a Unimed Porto Alegre para que ela assuma a responsabilidade pelas internações de pacientes de qualquer plano de saúde que necessitarem de serviços médicos e hospitalares durante os jogos da Copa.

. A maior preocupação é em relação aos estrangeiros.


. As operadoras de saúdem resistem muito, porque temem intervenções de grande porte e de grandes proporções, o que causaria rombos financeiros enormes no caixa de qualquer delas. 

16 comentários:

Anônimo disse...

E AÍ, OS NATURAIS FICARIAM A VER NAVIOS?!
NEGATIVO!
A FIFA QUE SE FIFE!

Anônimo disse...

Não tem que assumir mesmo. A Fifa que se vire e não passe a peteca adiante.

Anônimo disse...

Mas tem q atender com medicos Cubanos por q eles falam a mesma lingua

Anônimo disse...

Mas tem q atender com medicos Cubanos por q eles falam a mesma lingua

jaco do morro belo disse...

Eles que mandem a conta para o PT pagar, inventaram esta copa num País que não oferece o mínimo em questões de saúde para sua população e querem que os estrangeiros tenham atendimento VIP na área. Tratameto igual para todos.

Anônimo disse...

o SUS maravilha do Barba que banque tudo, ora bolas!

o Barba que arranjou esse pepino para os brasileiros...

Anônimo disse...

Por favor poupem a população honesta e mandem a conta p/ o partido da Presidenta Dillma.

Ivo Leo Hammes disse...

Está certo o Anônimo das 13:35. Um pelotão de médicos cubanos esteja à disposição; isto é qualidade dilma-padilha para todo inglês ver.

Anônimo disse...

Tudo o que foi dito acima e mais: A Unimed não tem estrutura para nos atender, vai atender estrangeiros que estão acostumados com instituições que funcionam? Seria um escândalo eles compararem o que tem de graça nos SUS deles com o que temos de pago aqui.

Anônimo disse...

Quem nao tem plano de saude com atendimento internacional (e a unimed porto alegre nao sabe o que é isso mas outros planos tem atendimento internacional como Saude Bradesco, Sul America, Omint)que va pro SUS. Afinal o SUS é perfeito (segundo o molusco).

Mordaz disse...

Está aí o SUS, que é aberto a todos. Deveria até ser proibido a UNIMED assumir isto com o dinheiro dos associados e levar um rombo para os nacionais pagarem depois. Ela já não dá conta dos associados, vai abrir mais ainda as pernas????

Anônimo disse...

Pelo que foi anunciado, inclusice com entrevistas e tudo mais, quem assumiu a parte hospitar foi o Hospital Mae de Deus, mais próximo ao estádio e dez vezes melhor que a Unimed.

Anônimo disse...

Rapaz, acho que tem muita conversa mole aí. Todo turista que viaja para a Europa e/ou EUA é obrigado a contratar seguro saúde, com valor mínimo de 30.000 euros.
Vamos exigir que todo turista que vem ao Brasil contrate seguro saúde semelhante e com isto eles poderão ser atendidos nos hospitais privados.
Certamente o que a FIFA está querendo é alguém que administre esses atendimentos e procurou quem tem capacidade como é o caso da Unimed. Só falta eles acertarem o preço, pois de graça a UNIMED não vai fazer.

Anônimo disse...

E quem irá pagar a UNIMED!

Anônimo disse...

A FIFA deve incluir nas ENTRADAS dos JOGOS um seguro, se não deve ela pagar por o que ocorrer na sua festa.

Anônimo disse...

O que a FIFA tem a ver com esse assunto? Como e o atendimento de turistas estrangeiros no cotidiano? Ate parece que o Brasil nao recebe ninguem fora da copa....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/