A Fifa não conseguiu convencer até agora a Unimed Porto
Alegre para que ela assuma a responsabilidade pelas internações de pacientes de
qualquer plano de saúde que necessitarem de serviços médicos e hospitalares
durante os jogos da Copa.
. A maior preocupação é em relação aos estrangeiros.
. As operadoras de saúdem resistem muito, porque temem
intervenções de grande porte e de grandes proporções, o que causaria rombos
financeiros enormes no caixa de qualquer delas.
E AÍ, OS NATURAIS FICARIAM A VER NAVIOS?!
ResponderExcluirNEGATIVO!
A FIFA QUE SE FIFE!
Não tem que assumir mesmo. A Fifa que se vire e não passe a peteca adiante.
ResponderExcluirMas tem q atender com medicos Cubanos por q eles falam a mesma lingua
ResponderExcluirMas tem q atender com medicos Cubanos por q eles falam a mesma lingua
ResponderExcluirEles que mandem a conta para o PT pagar, inventaram esta copa num País que não oferece o mínimo em questões de saúde para sua população e querem que os estrangeiros tenham atendimento VIP na área. Tratameto igual para todos.
ResponderExcluiro SUS maravilha do Barba que banque tudo, ora bolas!
ResponderExcluiro Barba que arranjou esse pepino para os brasileiros...
Por favor poupem a população honesta e mandem a conta p/ o partido da Presidenta Dillma.
ResponderExcluirEstá certo o Anônimo das 13:35. Um pelotão de médicos cubanos esteja à disposição; isto é qualidade dilma-padilha para todo inglês ver.
ResponderExcluirTudo o que foi dito acima e mais: A Unimed não tem estrutura para nos atender, vai atender estrangeiros que estão acostumados com instituições que funcionam? Seria um escândalo eles compararem o que tem de graça nos SUS deles com o que temos de pago aqui.
ResponderExcluirQuem nao tem plano de saude com atendimento internacional (e a unimed porto alegre nao sabe o que é isso mas outros planos tem atendimento internacional como Saude Bradesco, Sul America, Omint)que va pro SUS. Afinal o SUS é perfeito (segundo o molusco).
ResponderExcluirEstá aí o SUS, que é aberto a todos. Deveria até ser proibido a UNIMED assumir isto com o dinheiro dos associados e levar um rombo para os nacionais pagarem depois. Ela já não dá conta dos associados, vai abrir mais ainda as pernas????
ResponderExcluirPelo que foi anunciado, inclusice com entrevistas e tudo mais, quem assumiu a parte hospitar foi o Hospital Mae de Deus, mais próximo ao estádio e dez vezes melhor que a Unimed.
ResponderExcluirRapaz, acho que tem muita conversa mole aí. Todo turista que viaja para a Europa e/ou EUA é obrigado a contratar seguro saúde, com valor mínimo de 30.000 euros.
ResponderExcluirVamos exigir que todo turista que vem ao Brasil contrate seguro saúde semelhante e com isto eles poderão ser atendidos nos hospitais privados.
Certamente o que a FIFA está querendo é alguém que administre esses atendimentos e procurou quem tem capacidade como é o caso da Unimed. Só falta eles acertarem o preço, pois de graça a UNIMED não vai fazer.
E quem irá pagar a UNIMED!
ResponderExcluirA FIFA deve incluir nas ENTRADAS dos JOGOS um seguro, se não deve ela pagar por o que ocorrer na sua festa.
ResponderExcluirO que a FIFA tem a ver com esse assunto? Como e o atendimento de turistas estrangeiros no cotidiano? Ate parece que o Brasil nao recebe ninguem fora da copa....
ResponderExcluir