TSE tira do ar outra propaganda ilegal do PT

A decisão da ministra Laurita Vaz, TSE, determina que o Partido dos Trabalhadores suspenda veiculação de filme que foi ao ar no último dia 13, porque o vídeo faz alusão aos "fantasmas do passado", numa crítica à oposição. 

. A ministra do Tribunal Superior Eleitoral entendeu que houve propaganda negativa contra os opositores do PT, em período que não é de propaganda eleitoral de campanha.

. Há uma semana, o PSDB do pré-candidato Aécio Neves conseguiu suspender outro comercial do PT, que exibia fala da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula 198

11 comentários:

Anônimo disse...

Nesse vídeo os petralhas esqueceram de mostrar o Lulinha trabalhando no zoológico a algum tempo atrás e milionário hoje em dia graças à "competência" do governo petista!

Anônimo disse...

uai, coitados dos petebas...

se proibirem eles de fazer propagandas negativas dos seus adversários, como irão sobreviver?

esse partido desde que existe sempre pregou o quanto pior melhor...

foi assim ate mesmo durante o Plano Real, o plano econômico que SALVOU o Brasil da inflação, que por acaso os petebas estão trazendo de volta...

o Barba, agourento como sempre, disse que o plano não daria certo...

e disse mais, disse que era um estelionato eleitoral!

tem video no youtube com o Barba queimando a língua e torcendo pelo pior...

quebrou a cara...

Anônimo disse...

E NADA DISSO SAI NA IMPRESTÁVEL ZERO HORA !!!

Anônimo disse...

Então o PT, para ter sua propaganda válida, deve elogiar o PSDB, o DEM, o Arruda o Demóstenes, a Yeda, os Germano e outros expoentes da Política Nacional

Anônimo disse...

O PT está baseado na ilegalidade, na mentira e na amoralidade. Em qualquer país decente do mundo um partido como o PT não tem possibilidade jurídica de existir, pois certamente perderá seu registro e seus líderes serão presos.

Anônimo disse...

Bateu o desespero na MAFIA DO PT. Apelam como sempre fizeram para golpes baixos.

Anônimo disse...

O pt sabe que as pesquisas não dizem a verdade. Sabe tbém que será desmontado do poder em outubro. Daí bate o desespero e desde já partem para a baixaria, tentando incutir medo na população. Medo da mudança? "Não se pode impedir a chegada da aurora...". A verdadeira democracia pressupoe alternância de poder, e teremos isso em 2015.

Anônimo disse...

É uma questão de cultura da "organização" !!

Está impregnado no DNA!

Anônimo disse...

Quando a direita acusa o golpe com o conteúdo publicado, o editor classifica de ilegal a propaganda do PT.

Cap Caverna, disse...

Esse ParTido dos PaTifes é uma verdadeira corja, uma quadrilha de gentalha desclassificada, fanáticos, lunáticos, vagabundos ,parasitas, aproveitadores e sem dignidade alguma. Aliás eles nem sabem que existe a palavra , dignidade!

Anônimo disse...

PROPAGANDA perfeita

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/