Ana Amélia trará Aécio a Porto Alegre para anunciar apoio do PP. Ato público foi agendado para sábado na Assembléia.

Os atos agendados para este sábado no Teatro Dante Barone, Assembléia do RS, não se constituem em convenção e nem em pré-convenção, mas representam mobilizações para o anúncio oficial da coligação PP-PSDB-Solidariedade, tendo como escopo o apoio às candidaturas de Aécio Neves para presidente e Ana Amélia Lemos para governadora.

. Os nomes do vice e do senador ainda não serão anunciados, mas é certo que Cassiá Carpes, SDD, será o vice.

. O presidente do PSDB, deputado Adilson Troca, disse esta manhã ao editor que a vaga ao Senado ainda depende de articulações que envolvem outros Partidos. O PSDB decidirá tudo na sua convenção do dia 24 de junho, agendada para a Câmara de Porto Alegre;

. Aécio e Ana Amélia concederão coletiva as 13h30min, mas logo depois irão para o interior do teatro, onde ambos e os presidentes dos três Partidos falarão.

. Paulinho, presidente do SDD, também virá a Porto Alegre e falará.

. PP, PSDB e SDD esperam conduzir 3 mil pessoas até a Assembléia.

5 comentários:

Anônimo disse...

A RBS decidiu botar a sua representante pra trabalhar.

Anônimo disse...

Ato público na Assembléia é demais...
Aécio foge do povo como quem foge da cruz.
Baita candidato...

Anônimo disse...

A RBS na verdade planta seus Mujahedins em todas as frentes...

leandro cordova disse...

Ptralhas ja se bordando de medo de perderem a retinha de gafanhotos que o sao!
O caminho dos ptralhas é a velha metamorfose saindo de gafanhotos vorazes à Formiguinhas minusculas guardando seus mantimentos sugados anos do governo nos formigueiros à espera da famosa memoria curta do povo em especial o Gaucho!

Anônimo disse...

Mas a Ana Amélia não apoia a Manuela? Esse PP do RS é uma piada. Direitinha comprada pelos petralhas em Brasília, aqui pela RBS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/