Sensus faz pesquisa nacional para definir o vice de Aécio. A surpresa da lista é o nome de Ana Amélia.

Ainda em negociações para definir seu vice, o senador Aécio Neves mandou o PSDB contratar o instituto Sensus para realizar pesquisa em todo o País e apontar que nomes os eleitores gostariam de ver como seu companheiro de chapa, na condição de candidato a vice-presidente.

. Esta informação o editor revela em primeira mão.

. Os nomes da lista não chegam a ser surpreendentes, mas causou verdadeiro furor no PSDB a definição do nome da senadora Ana Amélia, PP do RS.

. A pesquisa é nacional e não apenas com eleitores do RS.

. Conheça a lista:

 José Serra
Aloísio Nunes Ferreira
Tasso Jereissati
Agripino Maia
Ana Amélia Lemos

CLIQUE AQUI para ler "A Miragem de Dilma", de Fernando Rodrigues, Folha de S. Paulo de sábado.

10 comentários:

Anônimo disse...

ana amélia deveria desistir imediantamente da candidatura de Governadora e se colococar a disposição de aécio, a fim de deixar o candidato tucana, livre para escolher. Caso, seja preterida continua como Senadora, ou seja, o Rio Grande nada perde.

Luiz disse...

Realmente a influencia da RBS extrapola fronteiras.
Eles devem estar planejando ampliar seus negócios para outros estados e com um vice deles será um passeio

Anônimo disse...

Sou de SC e acredito muito na senadora Ana Amélia, ela deveria sim ser a vice de Aécio , além de uma pessoa competente e muito inteligente, o fato de ser mulher vai fazer frente ao discurso populista que Dilma certamente fará dizendo que é mulher pedindo os votos das mulheres e bla,bla,bla...

Mordaz disse...

Ana Amélia é uma desconhecida no país e uma traíra no RGS. Xô assombração.

Anônimo disse...

Nada disso, Aécio é esquerdista também e com ele não vai mudar nada...além do que ela tem que se concentrar aqui no estado para que possamos no livrar do Tarso nas próximas eleições.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:36 toda pessoa de bom senso é socialista,porém há uma diferença de socialismo que é o Aécio.Veja como ele administrou Minas Gerais e como o Alkimin administra São Paulo.Ser Social Democrata não tem nada haver como esse Bolivarianismo/Cubano que estamos assistindo na América Latrina.Veja países Sociais Democratas,Noruega,Suiça,Suécia,Dinamarca,Alemanha entre outros e veja o IDH qualidade de vida desses países.

Anônimo disse...

Ao "esclarecido" Anônimo das 18:47, é risível dizer que "toda pessoa de bom senso é socialista" porque socialismo, de fato, não existe. Sempre haverá, num governo dito socialista, vieses capitalistas ou mesmo egoistas de seus membros. É impressionante que, a essa altura dos fatos, com governos ideologicamente socialistas como os que tivemos nos últimos 12 anos, com a supostamente socialista Rússia tropeleando pelos mercados, com a dita socialista China apoderando-se como maior economia capitalista do mundo, ouça-se tal impropério. Socialismo é diferente de Social Democracia. Esclareça-se!!!

Anônimo disse...

"toda pessoa de bom senso é socialista"
ninguém de bom senso é socialista.

Anônimo disse...

FHC é maçon, é membro do Inter American dialogue, CEBRAP, CEBRI, Fundação Ford, Clube de Roma.
FHC, Serra, Alckim e Aécio são da maçonaria. Aécio Neves visiou a maçonaria mineira.
O FHC é gramiscista.
O PSDB é da SOCIEDADE FABIANA. FABIANiSMO.
PSDB inteiro é cúmplice do PT.
FHC e Lula sempre foram amigos, desde os anos 70 na USP. Tavam juntos na constituinte. E fundaram o PSDB e PT nos anos 80 juntos. O Golbery do Colto e Silva era maçon. Procura os livros do Gustavo Barosso, história secreta do brasil.

Não confie em PMDB, PSDB, PT, PSB. Foram eles quem trouxeram o Brasil para esse estado. Foram cumplices desde os anos 70.

Esse FHC é um farsante, ele nos anos 90 preparou o terreno para o Lula.

2 cumplices.

Carlo Germani disse...

Caro Polibio,

Como gaúcho de nascimento,mas em Minas Gerais por destino (há mais de 30 anos)fico indignado com a sucessão de insanidades da grande massa eleitoral do RS.

Não basta elegerem comunas,
incompetentes,corruptos,(...)como Brito,Olivio,Manuela,Collares,Rigotto,(...) e atualmente o marxista-leninista
Tarso Genro,pretendem para governador a fraude humana e política Ana Amélia?

Não há ninguém,de fato,com perfil de Estadista?



https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/