40% dos leitores acham que Fortunati fala muito e faz pouco

A pergunta da enquete era a seguinte:
Como você acha que o prefeito José Fortunati administra Porto Alegre

Fala pouco e faz pouco - 16%
Fala muito e faz pouco -  49%
Fala muito e faz muito – 23%


Outra resposta – 9%

. Outra enquete já está disponibilizada aí ao lado. Ela fala sobre a decisão dos leitores de acompanharem ou não os jogos da Copa, seja por TV ou pessoalmente, neste caso nos jogos que ocorrerem em Porto Alegre. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Fornunatti não está patrocinando este blog, assim como fazia a diva do editor na época que postava o patrocínio do Banrisul?

Unknown disse...

Se fosse a respeito da Dilma, a PRESIDENTA, vc divulgaria, a pesquisinha, desta forma: 70% dos leitores do blog, TODOS DA TFP E OPUSDEI, reprovam o Gov da PRESIDENTA. Ne? Mas como e o Fortunati, amiguinho, vc nao consegue nem reproduzir o numero exato. Vc consegue LER 40 aonde esta escrito 49. E mais ou menos como as analises que vc, jornaleiro economista vidente, faz ne?

Anônimo disse...

Muito coerente o que revela os dados da pesquisa. Acredito que os 23% das pessoas devem fechar o número de CC´s na prefeitura. Lembrando que o senhor prefeito disse que somente não exonerou os CC´s que ficaram por demonstrarem competência (logo, os que tiveram seus nomes publicados no diário do município são os incompetentes).O resultado da pesquisa ficou, na verdade, assim: 1) Fala muito! (72%); 2) Faz pouco (65%).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/