Câmara criada por Dilma para repensar gestão frustra seus membros

Jorge Gerdau é membro da Câmara.



Na sua edição deste domingo, Folha de S.Paulo  diz que desde o final do ano passado está parada a Câmara de Gestão e Competitividade da Presidência da República, que acabou virando motivo de frustração para seus membros, quatro empresários escolhidos pela presidente Dilma Rousseff. Leia:

Apesar de afirmarem que a câmara desenvolveu trabalhos relevantes em gestão, seus integrantes dizem que ela atingiu apenas 10% do seu potencial e não avançou no campo da competitividade.

Em conversa com interlocutores, um dos quatro empresários da Câmara —Jorge Gerdau, Abilio Diniz, Antônio Maciel e Phillipe Reichstul— considerou que foram delegadas à câmara questões burocráticas e de processos internos do governo, mas quase nada nas áreas de competitividade e macroeconômica.

Segundo ele, o órgão, de aconselhamento da presidente Dilma, poderia ter "produzido coisa maior".


Outro integrante comentou que a câmara teve "resultado melhor do que eu imaginava, mas pior do que eu gostaria", queixando-se de que temas relacionados a investimentos e ambiente econômico praticamente não apareceram.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

13 comentários:

Anônimo disse...

MAS O QUE NÃO ESTÁ PARADO NESTE GOVERNO DO PT..SÓ A CORRUPÇÃO QUE NÃO.

Anônimo disse...

Políbio,

O que eles esperavam de um governo bolivariano??

O PT só queria o prestígio, não o cérebro!!

Fizeram papel de palhaços e ainda correr o risco de "pagar o pato"!!

JulioK

Anônimo disse...

Ipsis Litteris ao anônimo da 10:48

Anônimo disse...

A governANTA estará assinando lei de grande incentivo a competitividade nos próximos dias: será a lei de quotas no serviço público. Competitividade do racismo. Este governo adora tomar medidas que incentivam o racismo no Brasil. Em breve a lei de quotas para banheiros públicos. Será o Apartheid brasileiro. Governo incompetente só serve para isto.

Anônimo disse...

O Brasil ainda vai pagar muito caro por ter aberto as pernas para essa esquerdalha imunda, criminosa e incompetente. Ou será que alguém acha que ninguém pagaria a conta para essa gentalha ter enchido o rabo de dinheiro, poder e influência? Ainda choraremos lágrimas de sangue arrependidos de nossa imobilidade.

Anônimo disse...

O que leva um empresário rico, bem sucedido a trabalhar para gente que não entende absolutamente NADA da vida prática ?
Gente que mama nos governos há anos e, quando tiveram um negócio quebraram ?
E mais, são comunistas, detestam a iniciativa privada !
Alguém me responde ?

Anônimo disse...

Petralhas e Comunismo não têm nada haver com Gestão e Competividade, nunca que isso daria resultado! Agora a roubalheira sim, vai bem obrigado!

Anônimo disse...

este sujeito que era odiado pela esquerda, agora já é mau visto pela "Zelite"...

Anônimo disse...

Este 4 empresários pensavam que eram espertos, mas viram que são amadores em comparação com os Irmãos Petralhas!

Anônimo disse...

Não acredito que eles fizeram o papel de inocente útil.

Anônimo disse...

Começou a debandada geral, veremos muitos saltarem do barco!! Tá dando água na casa de máquinas.

Dilma pode até ganhar o timão novamente, mas irá renunciar, não comandará viagem até o fim,não irá suportar mais quatro anos, por isto TEMER está de olho na pilotagem da nau com aval da maçonaria. Este filme, de trinte memória, já passou e poderá retornar, não é mesmo?







Anônimo disse...

A verdade e que o PT tem desprezo pela classe media branca.Esta fazendo tudo o possivel para acabar com ela , inclusive a institunalizacao do racismo atraves do previlegiu racial no emprego publico e na Universidade.

Carlo Germani disse...

Caro Polibio,

A comprovação de que na República Bananeira a economia é fascista (conluio entre o Estado e o megaempresariado),é a presença de Jorge Gerdau,(...),junto a essa corja de
petistas-comunistas no poder.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/