Joaquim Barbosa avisa mensaleiro do PT: "Volta pra cadeia, Delúbio !".

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa, revogou nesta segunda-feira  a autorização para trabalho externo do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, condenado no julgamento do mensalão petista.

. Delúbio Soares trabalha na sede da CUT (Central Única de Trabalhadores), braço sindical do PT, em Brasília, desde janeiro. Ele é assessor da direção nacional da central sindical. Seu salário é R$ 4.500.

CLIQUE AQUI para ler reportagem de hoje do jornal A Tarde, Salvador, que revela o uso indevido do fundo partidário, dinheiro que é do contribuinte, por parte do PT e do PR. Os dois Partidos usaram esses recursos para pagar os advogados dos bandidos do Mensalão. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Só o pai dos mensalões não vai para a cadeia neste país, pois a perseguição do JB é somente contra o PT: vida longa e liberdade ao Eduardo Azeredo do PSDB, que desviou milhões na campanha em MG. Neste caso o editor opta pelo silêncio.

Mordaz disse...

E a turma que escolheu ele de paraninfo? Está toda empregada no governo?

Anônimo disse...

Esse vagabundo deveria roçar mato na beira de estradas com bola de ferro nos pés, com um uniforme vermelho e branco listrado, e uma estrela vermelha de cinco pontas estampada na bunda!

Anônimo disse...

O Lula e o PT revolveram nao fazer a CPI da
suposta privataria tucana .Por que sera ?

Anônimo disse...

Pelo que eu sei foi o Barba, digo, Lula mesmo quem nomeou o Joaquim Barbasa . E segundo ele usou como criterio o seu curriculo e a sua raza ( criterios nada republicanos ).Entao porque o PT esta reclamando agora . PS. Imagine quando essa multidao que entrou nas Universidad pelo criterios racistas das cotas se formarem.

Anônimo disse...

Políbio,

Inventaram de "perseguir" o Joaquim Barbosa!! Deu nisso!!!

O Min. J. Barbosa respondeu ao PT com o "rigor da Lei"!!

Papuda nelles!!!

JulioK

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/