Joaquim Barbosa avisa mensaleiro do PT: "Volta pra cadeia, Delúbio !".

O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa, revogou nesta segunda-feira  a autorização para trabalho externo do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, condenado no julgamento do mensalão petista.

. Delúbio Soares trabalha na sede da CUT (Central Única de Trabalhadores), braço sindical do PT, em Brasília, desde janeiro. Ele é assessor da direção nacional da central sindical. Seu salário é R$ 4.500.

CLIQUE AQUI para ler reportagem de hoje do jornal A Tarde, Salvador, que revela o uso indevido do fundo partidário, dinheiro que é do contribuinte, por parte do PT e do PR. Os dois Partidos usaram esses recursos para pagar os advogados dos bandidos do Mensalão. 

6 comentários:

  1. Só o pai dos mensalões não vai para a cadeia neste país, pois a perseguição do JB é somente contra o PT: vida longa e liberdade ao Eduardo Azeredo do PSDB, que desviou milhões na campanha em MG. Neste caso o editor opta pelo silêncio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lula e o PT revolveram nao fazer a CPI da
      suposta privataria tucana .Por que sera ?

      Excluir
    2. Pelo que eu sei foi o Barba, digo, Lula mesmo quem nomeou o Joaquim Barbasa . E segundo ele usou como criterio o seu curriculo e a sua raza ( criterios nada republicanos ).Entao porque o PT esta reclamando agora . PS. Imagine quando essa multidao que entrou nas Universidad pelo criterios racistas das cotas se formarem.

      Excluir
  2. E a turma que escolheu ele de paraninfo? Está toda empregada no governo?

    ResponderExcluir
  3. Esse vagabundo deveria roçar mato na beira de estradas com bola de ferro nos pés, com um uniforme vermelho e branco listrado, e uma estrela vermelha de cinco pontas estampada na bunda!

    ResponderExcluir
  4. Políbio,

    Inventaram de "perseguir" o Joaquim Barbosa!! Deu nisso!!!

    O Min. J. Barbosa respondeu ao PT com o "rigor da Lei"!!

    Papuda nelles!!!

    JulioK

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/