Secretário de Haddad bancou 1/3 da campanha do deputado que se reuniu com PCC em SP. PT pede explicações.

O PT pediu explicações ao deputado Moura, flagrado em reunião entre bandidos do PCC e gente do transporte coletivo de SP. Moura é ex-presidiário no Paraná. Ele fugiu quando cumpria pena por assaltos a supermercados. Dez anos depois, elegeu-se em SP pelo PT. A reportagem a seguir é da Folha de hoje. O PT ficou em maus lençóis com as denúncias. 

O secretário municipal de Transportes de São Paulo, Jilmar Tatto, bancou quase um terço da campanha a deputado estadual de Luiz Moura (PT) em 2010. O parlamentar, que explora o serviço de transporte na capital, foi flagrado pela polícia num encontro com integrantes da facção criminosa PCC na sede da cooperativa da qual faz parte, a Transcooper. A investigação foi revelada pela Folha.

. Sozinho, o secretário de Fernando Haddad (PT) fez 23 doações à campanha de Moura, totalizando R$ 201 mil –ou 29% de tudo o que a sua candidatura arrecadou naquela campanha. O petista elegeu-se com 104.705 votos.

. Procurado, Tatto se limitou a dizer que sua resposta era a mesma enviada na quinta-feira (22) pela Secretaria de Transportes.

. "A relação política que o secretário Jilmar Tatto tem com o deputado Luiz Moura ocorre no âmbito institucional e democrático, da mesma forma que com os demais parlamentares do PT e de outras legendas", diz a nota.

. O deputado participou de uma reunião, em março, em que estavam presentes ao menos 13 membros da facção criminosa PCC, segundo investigações da Polícia Civil.

CLIQUE AQUI para saber tudo. 

16 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE O ESPANTO? HAVIA ALGUMA DUVIDA QUANTO A ESTE DEPUTADO, A DIFERENÇA DESTA VEZ É QUE NÃO DÁ PÁRA DIZER QUE NÃO SABEM.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

A ligação PT/PCC é PÚBLICA E NOTÓRIA!!!! Mas o POVO GOSTA E VOTA!!! Eleitor ESTÚPIDO, que vão todos a PQP e não reclamem de M. nenhuma que aconteça "nessepaís" (Putz!!!)!!

Anônimo disse...

Sem duvida alguma tem curriculo para pertencer ao partido do peremptorio.

Anônimo disse...

Está tudo DOMINADO, mesmo que o PT negue, este partido politico tem formação guerrilheira, e de bandidos, e seu chefe mor, sempre diz: NÃO SEI NADA, este chefe tem um apelido acrescido em seu nome LULA.

PT é apenas uma sigla, onde a formação é para bandidagem, tal qual o SGARBI.

Garivaldino Ferraz - Brasília disse...

Qual a novidade? Tudo no "âmbito institucional e democrático" sob a ótica da cambada.

Anônimo disse...

As explicações que o "partido" cobra devem ser: "Como tu se deixou apanhar nessa reunião? Tu não sabe que não podemos escancarar nossos parceiros e aliados?"

Anônimo disse...

Não duvidem, mas o PCC ainda irá virar partido com a ajuda dos petralhas! É uma organização que não deve nada aos partidos brasileiros, isto é, tem tudo o que há de pior e não presta, e tem muito gente que se identifica com esse grupo e iria votar em seus candidatos e até fazer propaganda, começando pelos artistas globais! Eu até já estou imaginando a Regina Casé, no seu programa, apresentando a bandidagem e indagando com ternura "como foi sair do tráfico e entrar para a política"!

Anônimo disse...

PCC = PT

Aves da mesma plumagem voam juntas.

Anônimo disse...

O Brasil tá ou não tá mal em todos os sentidos...??? político, econômico e social(o povão é comprado com dinheiro vivo).
- Qual partido, com qual candidato que consiguirá colocar o país no rumo da prosperidade, com combate a criminalidade, problemas sociais, atuando para que a inflação real volte a patamar baixos...??? QUAL...PARTIDO...E CANDIDATO...??
PIOR...:: tendo o PT na oposição.
- Com PT na oposição nem um mágico governa estepaiz...em paz... elles não prestam...zombam da democracia dita burguesa...prá elles democracia é governo de país rico...DESISTO...não voto mais...em ninguém...que se exploda estepaiz de analfas, de povo ignorante que só pensa em samba, futebol, BBB, carnaval, novela...

Anônimo disse...

As FARC estão tentando virar partido político na Colombia, graças a conversações com o presidente Santos, então não dúvido que, num futuro próximo o PCC se transforme num partido político.

Anônimo disse...

Não desista anônimo do dia 24/05/14 dsa 19:25hs!
Lute com todas as suas energias contra esse governo de corruptos e ladrões que além de levar os recursos públicos também querem levar a nossa liberdade e a nossa alma!
Não anule o seu voto, temos que votar em Aécio e Ana Amélia, não existe outra opção, e colocar deputados realmente da oposição na Assembléia e Congresso e ir de Marchesan para o Senado, porque este eu sei que é oposição.
Eu já estou engatilhando a minha arma e vou usar na hora certa para dar um tiro certeiro nestes petralhas...o voto! Se não houver fraudes nas urnas, é claro!
Ainda temos o plano B, uma revolução...

Anônimo disse...

O PCC já é um partido,ou seja,único partido de CUBA.Trata-se do Partido Comunista Cubano."No final de abril de 2008 Raul Castro, convocou uma assembléia do Congresso do Partido Comunista Cubano (PCC) para o segundo semestre de 2009, para redefinir os eixos políticos e econômicos do país. O VI Congresso do PCC foi decorrido onze anos sem que se tenha reunido o órgão supremo de decisão política de Cuba".

Anônimo disse...

O Haddad foi eleito em São Paulo graças aos que anularam os votos,agora estão arrependidos.

Anônimo disse...

Bom, pelo menos o deputado escolheu o Partido certo para se candidatar. Qual o outro Partido que ele iria encontrar tantos colegas (bandidos) como ele?

Tem até alguns dos "cumpanheiros" dele fazendo um estágio na Papuda.

Anônimo disse...

Bom, pelo menos o deputado escolheu o Partido certo para se candidatar. Qual o outro Partido que ele iria encontrar tantos colegas (bandidos) como ele?

Tem até alguns dos "cumpanheiros" dele fazendo um estágio na Papuda.

Anônimo disse...

num futuro próximo o PCC se transforme num partido político""""" ai vamos ter segurança e Fartura....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/