Fortunati empossa na Procempa conhecido adversário, líder xiita nacional de TI no PT,

O novo presidente da Procempa, a estatal municipal de TI de Porto Alegre, Mário Teza, assumiu o cargo nesta sexta-feira.

. O prefeito José Fortunati resolveu entregar sua principal companhia ao controle de um dos líderes do Partido que mais o hostiliza na Câmara de Vereadores, o PT. Teza assumiu sob os olhos vigilantes de Fortunati e também dos líderes do PT no RS, Olívio Dutra e Sereno Chaise, ambos postados ao lado de Fortunati (veja na foto). No discurso, ele lembrou que foi adversário do prefeito quando ambos foram do PT e ants da saída ruidosa de Fortunati do PT, incomodado por ter sido preterido por Tarso na campanha para a prefeitura. 

. Toda a inteligência da prefeitura, portanto também todos os dados e cadastros, estão colocados sob o comando de um dos mais importantes e xiitas líderes da área de TI do PT no Brasil. Teza e seus companheiros são adversários ferozes dos principais Partidos que compõem a administração de Porto Alegre, no caso PDT, PP e PMDB. 

. Não é a primeira vez que Fortunati escolhe um líder do PT. Na EPTC , ele nomeu Vanderlei Capellari para o cargo de presidente. 

 . Ao saudar o novo presidente, o prefeito José Fortunati destacou o difícil período pelo qual passou a companhia. “A fase de transição técnica demonstrou que era possível resgatar a imagem da Procempa. Agora, com o processo consolidado, é possível dar este salto de qualidade que ela merece”, disse ele, segundo nota divulgada à imprensa.


. Teza é servidor do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro), mas desde 1985 cumpre tarefas partidárias dentro do PT. Foi vice-presidente da Procergs e superintendente regional da Dataprev. Nos últimos três anos, foi o diretor geral da Campus Party no Brasil. Também é um dos fundadores do Fórum Internacional Software Livre e membro do Comitê Gestor da Internet no Brasil.

13 comentários:

Anônimo disse...

tirar toda essa corja corruPTa destes cargos vai sair caro para os gaúchos. Isso se der para fazer isso. Eca...

Ricardo disse...

O lobo muda de pele, mas não de pensamento. São farinha do mesmo saco.

ZARATHUSTRA disse...

José Fortunati é conhecido como "HOMEM MELANCIA", verde por fora e vermelho por dentro.
É o prefeito invisível de Porto Alegre,por isso mesmo também conhecido como o "HOMEM INVISÍVEL".

João Coragem disse...

O Magrao querendo se proteger chamando seus algozes do Partido do Trambique pra compor a administração de POA... Isso me lembra Yeda convidando o ex-superintendente da PF (e chegado do Tarso) José Francisco Mallmann pra secretário de segurança do RS. Deu no que deu...

Anônimo disse...

É por essas e por outras que o Brasil está nessa situação. Definitivamente, não se pode confiar nos políticos brasileiros. Para manter o poder eles fazem qualquer coisa, qualquer negócio. E não ficam nem corados de vergonha. Que horror.
Carlos Alberto

Anônimo disse...

Inacreditável!!! Raposa no galinheiro?!! Fortunati terá que fazer outra mudança de partido em sua próxima eleição e acho que não vai ganhar mais nada!!! Registrem o fato eleitores do Rio Grande.

Anônimo disse...

O Fortunati está colocando serpentes no ninho, e isso me dá a impressão que ele está iniciando um processo de volta dos petralhas à prefeitura de Porto Alegre! Daí vai sair uma coligação PT + PDT + outros.
Ainda bem que eu não moro na capital!

Anônimo disse...

Políbio,

Eu colocava mais fé no Fortunatti, mesmo ele pertencendo a um partido com "T" na sigla.

Agora mudei de idéia. É só um idiota com 2m de altura.

JulioK

Anônimo disse...

Por um lado Fortunatti pensa que ofertando a Procempa para Petralhas acirrará menos os animos, mas ledo engano Fortunatti. Os parlamentares petralhas que estão aí são cavalos de tróia que quando chegar as eleições municipais não hesitarão em apunhalhar-lhe as costas.

Portanto, Fortunatti e os petralhas se merecem e, devem os dois morrer na praia.

Cláudio disse...

Ora..o prefeito só quer acabar com a pressão sobre a Procempa. Colocando um petista no comando, ele vai tentar silenciar outros partidos de oposição sobre a situação da empresa. vai conseguir porquê o psol, pstu,pcdob etc..nada mais são do que capachos do Pt.

Anônimo disse...



Ele sempre foi petista.
O eleitor do portinho só votou nele de medo da comunistinha.
Nem sei o que é pior...

Anônimo disse...

AMANHÃ (SEGUNDA-FEIRA) COMEÇA O CALVÁRIO DO MAGRÃO, NÃO APRENDEU NADA COM OS 15 DIAS DE GREVE DOS ÔNIBUS, POBRE POA AGORA ELE VAI VER O QUE É CIDADE SUJA, AMANHÃ COMEÇA.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Quanto ódio destilado pelo colunista...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/