O jogador Ronaldo critica atrasos na Copa: 'Me sinto envergonhado'

Ao lado, capa da revista Veja de hoje. O "Susto Brasil", reportagem da capa, é outro Custo Brasil. 



A reportagem especial da revisa Veja deste final de semana diz que o ex-jogador reclama dos problemas enfrentados pelo Brasil nos preparativos para a competição, mas afirma que o Mundial não deve ser alvo de protestos. Ronaldo é membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa. Leia tudo:

. "É uma pena. Eu me sinto envergonhado porque é o meu país, o país que eu amo. A gente não podia estar passando essa imagem", disse Ronaldo


. Integrante do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, Ronaldo disse estar envergonhado pelos atrasos e problemas enfrentados pelo Brasil às vésperas do início do Mundial. Em entrevista à agência Reuters na sexta-feira, o ex-jogador culpou os governantes pelos projetos que só ficaram no papel e defendeu que o torneio não é o "grande vilão" do país.

CLIQUE AQUI par ler tudo.

32 torneiras de chopes de fabricação artesanal de várias partes do mundo no Von Fass,
algo inédito no RS. Vá lá neste sábado. 

13 comentários:

Anônimo disse...

Não votei em LULA/DILMA, não me sinto envergonhado.

Chora, ignorante em politica!!!

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:

Devemos avisar o sr ronaldo que o brasileiro não é contra a copa.
O brasileiro é contra a CORRUPÇÃO que envolve a copa,a CORRUPÇÃO que envolve a petrobras,a CORRUPÇÃO que envolve as empreiteiras.
Acredito sr ronaldo que o seu amor pelo BRASIL não é maior que o amor do ZÈ que está esperando ser atendido no corredor de hospital,ou da MARIA que não tem creche para deixar os dois filhos e poder trabalhar.
"NÃO SE FAZ COPA COM HOSPITAIS",essa pérola é sua,não sei se quem é capaz de dizer uma coisa dessas é capaz de amar o BRASIL.
AVISO AOS PUBLICITÁRIOS:EU E MINHA FAMÍLIA NÃO COMPRAMOS NADA QUE ESSE SENHOR ANUNCIA. "LABORATÓRIO DA FAMÍLIA" NÃO É MEU LABORATÓRIO,A MINHA FAMÍLIA NÃO CULTUA TRAVESTIS.
Saudações

Anônimo disse...

Políbio,

Então deveria "pedir desculpas" por ter apoiado o governo do PT, pois eu estou envergonhado e não votei neste mentirosos!!

Ajudou a criar o monstro, agora embale!!

JulioK

Anônimo disse...

Polibio,
É melhor investigar como estão os trabalhos nas agências e empresas públicas que vão prover serviços. Anac, Aneel, Infraero, Eletrobras... Ai sim que o bicho pega. Vão liberar montanhas de recursos alegando que o tempo está acabando quando a decisão de que a copa aconteceria no Br aconteceu em 2006. Eu sim sinto vergonha. Se o PT levar de novo em Outubro eu saio do país.

Anônimo disse...

O hipócrita Ronaldo, o fenômeno, perdeu a vergonha faz tempo!

Anônimo disse...

ELE DEVE SENTIR-SE ENVERGONHADO DE APOIAR UMA COPA DISPENDIOSA PARA O POVO BRASILEIRO, POVO ESTE QUE ESTÁ MORRENDO NAS FILAS POR FALTA DE ATENDIMENTO MÉDICO.


EDUARDO MENEZES

Anônimo disse...

Eu acredito no Ronaldo ele é ingênuo, acreditou nos petralhas! Ele não consegue perceber as "virtudes" de uma pessoa, ele também foi ingênuo quando pegou um traveco achando que era mulé!

Anônimo disse...

Palhaço...não se faz copa com hospitais...um sujeito que pensa assim, não merece respeito...
- Não sou contra a seleção, sou contra o desperdício de dinheiro público e contra a corrupção descarada de dinheiro dos hospitais, educação, infraestrutura...segurança que não temos.

Justiniano disse...

Para quem transou com traveco pensando ser mulher não é nenhuma novidade.

Vergonha é o país com 33 milhões da analfabetos funcionais e ser penúltimo em educação perdendo até para o Paraguai, que aliás tem proporcionalmente mais pessoas nas faculdade que o Brasil.

Vergonha é ter 50 milhões de pessoas no bolsa-família sem exigência de aspirar algo maior, podendo viver eternamente desse auxilio.

Vergonha é ter 50 mil assassinatos por ano, nenhuma guerra no mundo morreu tanta gente. Em 8 anos da guerra do Vietnã morreram 60 mil.

Vergonha é ter um presidente hipócrita que se gaba de ter trazida a copa para favorecer as empreiteiras.

Vergonha é construir estádios onde não tem time na primeira divisão. Como Brasília, com custo de 1 bilhão de reais, estádio em Cuiabá com 650 milhões e estádio em Manaus com 600 milhões, o mesmo em Natal com 500 milhões. Serão grande elefantes brancos com custos altissimos de manutenção.
A FIFA exigiu 8 estádios e o fdp do Lula fez um agrado para empreiteiras construindo 12 estádios.

Anônimo disse...

Ao anõnimo das 17:33. O Ronaldo não foi ingênuo coisa nenhuma, pois a unica coisa que importa para ele são $$$$$.

Ele tá fazendo esse comentário não por causa das condições em que os brasileiros estão passando atualmente, mas sim devido que os gringos vão pensar de nós. Ora, que pensem mal mesmo do nosso país, pois estamos muito mal preparados para fazer um simples showzinho imagina uma Copa, onde o interesse é para minoria.

Anônimo disse...

Em parte correto anonimo das 21:36.

Ronaldo está preocupado com "que os gringos vão pensar" DELE mesmo. As suas pretensões perante a FIFA está sob risco.

Anônimo disse...

Parece que também não entenderam,Ronaldo defende a COPA, ele reclamou dos atrasos e do que foi prometido ao povo e não foi feito ex:As obras de mobilidade urbana.Ofereceram ao povo o céu e darão o inferno.Dia 23/05,Sexta-Feira,a Cidade de São Paulo bateu o recorde de congestionamento,mais de 350 Kms.

Anônimo disse...

Esse tal de Ronaldo só sabe de futebol e fala como um bebezão retardado.
"NÃO SE FAZ COPA COM HOSPITAIS". Vou lembrar você eternamente por causa dessa frase. RONALDO, VOCÊ É UM FENOMENAL IDIOTA. e aquela marca de carro que te adotou para vender carros deve estar amargamente arrependida, porque sua ignorância dói na alma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/