Anúncios de Rodin e Macalão foram meras coincidências às vésperas da coligação PP-PSDB-SDD

O editor recomenda para leitura de fim de semana. 



Foi mera coincidência a divulgação da sentença do processo criminal da Operação Rodin e o anúncio da prisão do ex-diretor da Assembléia, Macalão, ambos no mesmo dia, sexta-feira, 24 horas antes do lançamento da coligação PP-PSDB-Solidariedade em Porto Alegre, com a presença de Aécio Neves, Paulinho da Força e Ana Amélia.

. Nem o juiz Loraci Flores, que vem de uma família trabalhista, e tampouco a Polícia Civil do governador Taso Genro, teriam interesse em promover qualquer tipo de armação contra os adversários do PT.


- A ordem de prisão contra Macalão já dormia nas gavetas da Polícia Civil há quatro meses, enquanto que o processo da Rodin continuava e continua sob crivo do STJ, que mandou o juiz do caso considerar contaminadas as provas obtidas ilegalmente pelo MPF na Receita Federal, coisa que o juiz Loraci Flores não quis cumprir de imediato e prometeu analisar na sentença, cujo teor final ainda é desconhecido. 

Vá esta noite com seus amigos e conhecidos.
Os melhores do gênero, segundo Veja. 

Um comentário:

FAÇANHA, o advogado do povo disse...

Isso é decisão de primeira instancia, há recursos aos tribunais, muita água vai rolar sob a ponte, décadas se passarão antes que algum réu vá ou não vá, para a cadeia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/