Saiba por que Fogaça tem perfil para enfrentar Lasier Martins no RS

Se o PMDB fincar o pé na posição de candidato próprio da vaga ao Senado, abre-se também a possibilidade para o ex-prefeito José Fogaça, que também faz parte da lista de prováveis pré-candidatos juntamente com Ibsen Pinheiro.

. Um grupo de históricos do partido sustenta que Fogaça tem perfil ideal para enfrentar Lasier Martins já que foi senador durante oito anos, e foi um dos grandes relatores da Casa, com uma produção entre eles o do Código Civil, o Estatuto da Criança e do Adolescente e da emenda constitucional que criou os Juizados Especiais. Tal bagagem é – segundo o grupo que o mesmo grupo – um contraponto a uma candidatura sem experiência e com visão crítica generalizada à atuação de políticos.

. Fogaça tem ainda em seu currículo, além do Senado, mandatos de deputado estadual, federal, prefeitura de Porto Alegre e mais de 1,5 milhão de votos obtidos na campanha ao governo do Estado de 2010. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Tô contigo FOGAÇA! MAS não pro teu PARTIDO comprado!

Anônimo disse...



HUUUUM.

FERROVIA NORTE SUL?

Anônimo disse...

Deu pra ti Lasier.

Anônimo disse...

O Fogaça é um bom nome, mas ficou muito prejudicado depois de ter sido convencido pelo Simon a deixar a Prefeitura de Porto Alegre para a aventura inconsequente de concorrer ao governo do Estado.

Anônimo disse...

Tomara que o PMDB venha de Fogaça que tira voto do Lasier, aí a Emilia Fernando, que corre por fora, derruba os dois com os votos do PC do B, PT, PTB e aliados, porque é do PT e do PC do B não vota em PMDB, PP e Lasier (porque o PDT não existe).

Unknown disse...

O Fogaca nem pra sindico, do predio, leva...

Anônimo disse...

anonimo 22:42

não fala merda seu filha a puta


como PDT não existe se é o partido com mais filiados?mas éum ASNO mesmo.



Fogaça aquele que foi desbancado pelo zambiasi e incompetente Paim? concorrer ao senado não é peidar correndo não. ti queimou em 2010 e o recall das pessoas ainda é forte.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/