PTB vota com Aécio, transformando Bolsa Família em programa de Estado

O governo Dilma Roussef e o PT sofreram uma grossa traição esta manhã no Senado, porque o PTB aliou-se à oposição e conseguiu aprovação do projeto de Aécio Neves alterando as regras que definem os beneficiários do Bolsa Família. A traição ocorreu na Comissão de Assuntos Econômicos (CAS), entalou na goela da base aliada. O placar: 10 a 9.

. Com o projeto de Aécio, o Bolsa Família torna-se programa de Estado e não mais de governo.

. O algoz do Palácio do Planalto foi Mozarildo Cavancanti, do PTB, partido de Gim Argello e cuja cúpula não esconde de ninguém o desejo de mais espaço no governo.

, Agora, a ordem é atenção total no dia da votação do projeto na Comissão de Direitos Humanos (CDH), próxima etapa da tramitação. 

Esta noite, vá num dos dois Bier Markt. Endereços em www.biermarkt.com.br Pelo 5o ano o melhor de Veja na categoria.

12 comentários:

Anônimo disse...

tiraram o pão da boca dos doentes e aproveitadores.


eduardo menezes

Anônimo disse...

Grande Aécio, já começou a Governar.

Anônimo disse...

Mozarildo Cavancanti .`. do PTB, Verdadeiro MAÇOM Homem justo

Justiniano disse...

Até que enfim uma medida certa.De onde menos espera sai alguma coisa boa.

Mas os petralhas vão espernear, porque tiraram o melzinho da chupeta.

Não poderão vender que foram eles o pai da criança. Porque quem criou tudo isso foi o FHC. O PT ajuntou todos os programas num único.



Anônimo disse...

Perfeito,temos que ter programas de Estado e não de Governos onde quem está de plantão tira proveitos próprios.Sendo programa de Estado que se beneficia são os que realmente necessitam.

Anônimo disse...

Quando os petralhas gritam aos quatro ventos que o Bolsa Esmola foi criado por eles e o povo poderia ficar sem esse benefício, nós todos sabiamos que isso era mais um engodo destes canalhas, e que na verdade essa mentira era o único trunfo que os petralhas tinham para arrecadar votos dos menos favorecidos, porque, saúde, educação e empregos decentes eles não foram capaz de fornecer. Agora, a verdade deve ser oficializada e usada em campanha pelo Aécio.

Anônimo disse...

Isso prova que a esquerda continua hegemônica e o Brasil continuará avançando para um estado socialista, inchado e de alto custo para o cidadão trabalhador que continuará pagando as bolsas que só estimulam a vagabundagem, afinal, uma calça para uma jovem de 16 anos, é mais de R$ 300,00.

Anônimo disse...

Faltou tu dizer que o projeto dele aumenta em seis meses o bolsa esmola que voces falam, no discurso uma coisa, na pratica outra.

Anônimo disse...

a reaçada que SEMPRE foi CONTRA o bolsa família de repente virou a favor - hipócritas.

Anônimo disse...

Não existe "reaçada", rafael do céu, isto é retórica podre do PT.
As bolsas são importantíssimas, mas podem ser usadas de maneira eleitoreira e podem, sim, PREJUDICAR a população.
Ex. o próprio Cristovam Buarque reconhece que o Bolsa Escola do FHC era mais importante pois dava foco para à educação: a família sabia que recebia por causa da educação.
Diz o Cristovam que o bolsa família, embora tenha condicionante de frequencia escolar, acaba com o sentimento da importância da educação. Neste caso concordo com o Cristovam.
Ou seja, a "reaçada" é a favor da assistência social, mas que se for mal feita vira bolsa esmola mesmo!!

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Rafael céu (Sgarbi, Mariano, como todo petralha sempre escondido), é a cloaca que vem aqui defecar o seu cérebro!!!

Volta para o esgoto onde convive com as ratazanas do PT.

Anônimo disse...

Otimo, agora so falta regulamentar...so ganha quem mandar os filhos para a escola, fizer curso profissionalizante , ou outra condição para que deixe de ser esmola para vagabundo ficar em casa sem trabalhar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/