Paulinho ameaça governo Dilma: "Vem aí uma enxurrada de greves. Não adianta Dilma reprimir".

Eles não são mais amigos. 

"Vem aí uma enxurrada de greves", anunciou i presidente do Solidariedade (SDD), deputado federal Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Forçal. Ele acusou o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) de querer “uma volta da ditadura contra os movimentos sociais e sindicais” do País. Leia a entrevista concedida por Paulinho ao site www.brasil247.com.br de hoje: 

“É uma volta da ditadura. O governo não consegue conviver com os movimentos e começa a usar a Justiça, visando judicializar as greves. Víamos isso na ditadura. Se nem a ditadura conseguiu acabar com as greves, não será a Dilma quem vai conseguir”, afirmou o líder sindical em entrevista exclusiva ao Pernambuco 247. Segundo ele, até a realização da Copa do Mundo, em junho, o País será palco de “uma enxurrada” de greves, tanto por parte do setor público como privado.

. O governo quer montar um gabinete de crise e o ministro da Justiça anunciou que apelará para a Justiça no caso de greves de PMs.

. O site www.brasil247.com.br também informou, hoje, que nais de 200 pessoas do meio acadêmico já assinaram uma petição que circula na internet pelo fim dos protestos abusivos. As principais capitais do país têm enfrentado caos no trânsito por atos recorrentes de minorias contra a Copa do Mundo. Em São Paulo, professores interromperam por diversas vezes a circulação em avenidas de grande importância como a 23 de maio. No texto contra os protestos, professores defendem que as autoridades garantam os direitos dos demais cidadãos. "Não podemos decretar uma ditadura de uma minoria", dizem.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

15 comentários:

Anônimo disse...

Quem te viu, que te vê, Dilma.

Anônimo disse...

Pelo jeito, o Paulinho BNDES tá precisando de grana. Muita grana........

Anônimo disse...

"volta da ditadura contra os movimentos sociais e sindicais"???

Esses tais movimentos sociais e sindicais são o maior lixo que o Brasil produziu nos últimos 20 anos. Se Dilma tivesse a coragem de se opor a esses bandidos travestidos de povo eu votaria nela. Mas não tem, ela é da mesma laia desses atrasos.

Luiz disse...

É o novo ídolo da oposição.

Anônimo disse...

Políbio,

A Dillma tem usado a extrema-esquerda para bagunçar o Brasil e "criar" um motivo para por a tropa na rua!!

Parece o "grandão" incomodando os moradores de Petrópolis com uma decisão de força!

JulioK

Anônimo disse...

Isso é o que dá ter governantes comprometidos comn sindicatos e sindicalistas chantagistas. O Brasil virou um País sindicalista, agora aguentem a mão e não adianta reclamar, pois isso é cria dos próprios quadrilheiros PaTifes!

Anônimo disse...

Faltou dizer no artigo que a PGR entrou com uma liminar na Justiça bloqueando $ da Força Sindical para pagar possíveis prejuizos e levou. Já estão bloqueados mais de 1 milhão de reais.

Anônimo disse...

O Brasil cresceu muito em 30 anos de democracia,cresceu a distribuição de muita terra para pouco índio,cresceu a distribuição de muita terra para poucos quilombolas,cresceu o índice de criminalidade,cresceu o índice de analfabetos,cresceu a corrupção,cresceu a impunidade,cresceu o número de ONGs,cresceu a falta de vergonha na cara,cresceu a descrença nos Políticos e na Justiça e cresceu etc...etc... e tal.Brasil descendo a ladeira.

Mordaz disse...

Contra Dilma não, contra o povo. Contra as pessoas que tem que trabalha todo o dias honestamente.

Anônimo disse...

De greve o pt entende. Agora aguenta.

Anônimo disse...

Sempre equivocado o Luiz (16:42), o novo ídolo e líder da oposição é o AECIO NEVES.

Nunca irás acertar Luiz, enquanto estiver no colo do Lula.


Anônimo disse...

FINALMENTE, o PT vai receber o troco!

Anônimo disse...

compraram o paulinho

Justiniano disse...

Vai vir uma série de greves no mês de junho e o governo será refém dos sindicatos, a começar pelo rodoviários. Os aeroviários é só ameaçar paralisar os aeroportos na copa, que dão na hora o aumento.

Bem disse o Gilberto Carvalho, vulgo missa negra, que o bicho ia pegar esse ano, e vai começar contra o PT e toda escumalha agora na copa.

Quando Dilma diz que seria a copa das copas, esqueceu de colocar ela como uma dama de copas, que será descartada após a copa para vir o rei (cara) de paus.

Anônimo disse...

Não se esqueçam brasileiros que hoje a ditadura é civil... se não vejamos os aliados do governo atual: Venezuela, Irã, Bolívia, Cuba , Equador, etc . além das ditaduras africanas que tiveram altas dívidas perdoadas. Acho que o povo brasileiro tem memória, ou não?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/