Numa carga publicitária bastante colorida e nutrida, a
prefeitura abriu nesta quinta-feira uma campanha destinada a melhorar o clima
gaúcho para a Copa e também informar uma dúzia de ações que facilitarão a
movimentação da população e dos 100 mil turistas que virão a Porto Alegre entre
1º e 15 de junho.
. A peça preparada pela agência Centro informa que as
principais atrações extra-campos serão o caminho do Gol, o Acampamento
Farroupilha da Copa, a Fan Fest, a Fan Zone, o Centro Aberto de Mídia na Usina
do Gasômetro e o próprio Beira-Rio.
. Um aplicativo, o POA App ujá está disponível para iOS e
Androd, que pode ser baixado no datapoa.com.br
. Nestes endereços virtuais, mais dados e informações on
line também já estão na Internet:
www.copa2014.portoalegre.rs.gov.br
pottoalegre2014, no Face
@poa2014oficial, Twitter
2 comentários:
E os 200.000 protocolos no 156 não atendimentos pela Prefeitura, também podem ser acessados no tal de POA APP?
ESSES 100 MIL TURISTAS EM 15 DIAS DEIXANDO 20% ICMS VAI PAGAR AS ESTRUTURAS MÓVEL QUE CUSTARAM 28 MILHÕES? A QUE PONTO CHEGAMOS, SE A FIFA MANDA TIRAR A ROUPA OS POLÍTICOS TIRAM.
EDUARDO MENEZES
Postar um comentário